Paulo Lang, filho do jornalista Chico Lang, morreu neste domingo (09) após cair do 6° andar do prédio em que morava, na zona oeste de São Paulo, próximo ao Allianz Parque, estádio do Palmeiras.
Leia também: Totti grava vídeo para jovem jogador ferido gravemente em boate na Itália; veja
Pelas redes sociais, Chico Lang lamentou a morte de seu filho e confirmou que o jovem cometeu suicídio uma semana antes de completar 24 anos.
"Meus amigos. Paulinho morreu. A ordem natural das coisas se inverteram. Um pai enterrar um filho é antinatural e dói demais no corpo e na alma. Gostaria sinceramente que fosse ao contrário. Deu um fim à própria vida com 23 anos. Dia 16 próximo faria 24. O dia mais feliz da minha existência foi quando ele nasceu, 16 de dezembro de 1994. O mais triste, quando faleceu, 9 de dezembro de 2018", escreveu o jornalista sobre a morte de seu filho Paulo Lang .
Você viu?
Leia também: Dia da Família: Conheça 10 famílias que fazem sucesso no esporte brasileiro
"Ficam os bons momentos, os beijos carinhosos, o sorriso alegre e espontâneo, o abraço amigo, os cigarros cubanos, os bons vinhos, os debates políticos, filosóficos e psicológicos. E uma saudade imensa. Todo o resto é bobagem. Poder, dinheiro, inveja, ciúme, vaidade e cobiça. Que Deus o tenha. Amém", completou Chico.
Leia também: Jogador da Inter de Milão atropela ciclista na Itália; ambos passam bem
Três equipes do Corpo de Bombeiros de São Paulo compareceram ao local, mas a morte do filho de Chico Lang já havia sido constatada por um médico, que é morador do prédio.