Tamanho do texto

Paulo Lang, de 23 anos, se suicidou no final da tarde deste domingo (09). Pelas redes sociais, o jornalista lamentou a morte do filho

Paulo Lang, filho do jornalista Chico Lang, tinha apenas 23 anos
Reprodução
Paulo Lang, filho do jornalista Chico Lang, tinha apenas 23 anos


Paulo Lang, filho do jornalista Chico Lang, morreu neste domingo (09) após cair do 6° andar do prédio em que morava, na zona oeste de São Paulo, próximo ao Allianz Parque, estádio do Palmeiras.

Leia também: Totti grava vídeo para jovem jogador ferido gravemente em boate na Itália; veja

Pelas redes sociais, Chico Lang lamentou a morte de seu filho e confirmou que o jovem cometeu suicídio uma semana antes de completar 24 anos.

"Meus amigos. Paulinho morreu. A ordem natural das coisas se inverteram. Um pai enterrar um filho é antinatural e dói demais no corpo e na alma. Gostaria sinceramente que fosse ao contrário. Deu um fim à própria vida com 23 anos. Dia 16 próximo faria 24. O dia mais feliz da minha existência foi quando ele nasceu, 16 de dezembro de 1994. O mais triste, quando faleceu, 9 de dezembro de 2018", escreveu o jornalista sobre a morte de seu filho Paulo Lang .

Jornalista Chico Lang
TV Gazeta/Divulgação
Jornalista Chico Lang

Leia também: Dia da Família: Conheça 10 famílias que fazem sucesso no esporte brasileiro

"Ficam os bons momentos, os beijos carinhosos, o sorriso alegre e espontâneo, o abraço amigo, os cigarros cubanos, os bons vinhos, os debates políticos, filosóficos e psicológicos. E uma saudade imensa. Todo o resto é bobagem. Poder, dinheiro, inveja, ciúme, vaidade e cobiça. Que Deus o tenha. Amém", completou Chico.

Visualizar esta foto no Instagram.

Meus amigos. Paulinho morreu. A ordem natural das coisas se inverteram. Um pai enterrar um filho é antinatural e dói demais no corpo e na alma. Gostaria sinceramente que fosse o contrário. Deu um fim à própria vida com 23 anos. Dia 16 próximo faria 24. O dia mais feliz da minha existência foi quando ele nasceu, 16 de dezembro de 1994. O mais triste, quando faleceu, 9 de dezembro de 2018. Ficam os bons momentos, os beijos carinhosos, o sorriso alegre e espontâneo, o abraco amigo, o cigarros cubanos, os bons vinhos, os debates políticos, filosóficos e psicológicos. E uma saudade imensa. Todo resto é bobagem. Poder, dinheiro, inveja, ciúme e vaidade e cobiça. Que Deus o tenha. Amém.

Uma publicação compartilhada por Chico Lang (@lang_chico_real) em

Leia também: Jogador da Inter de Milão atropela ciclista na Itália; ambos passam bem

Três equipes do Corpo de Bombeiros de São Paulo compareceram ao local, mas a morte do filho de Chico Lang já havia sido constatada por um médico, que é morador do prédio.


    Leia tudo sobre: Futebol

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.