O recente encontro entre o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, o do Real Madrid, Florentino Pérez, e do Valladolid, Ronaldo, fez aumentar os rumores sobre a possível ida do meia-atacante Pedrinho, de 20 anos, para a equipe espanhola, publicou na noite deste domingo o jornal Marca .

Leia também: Diretor do Barcelona não descarta o retorno de Neymar ao clube em 2019

Pedrinho, do Corinthians, desperta interesse de clubes como Real Madrid
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Pedrinho, do Corinthians, desperta interesse de clubes como Real Madrid

Ronaldo, ex-jogador do Corinthians, foi quem intermediou o encontro, de acordo com a publicação. Ele teria interesse na compra de Pedrinho pelo Real Madrid para que o jovem corintiano fosse emprestado ao Valladolid , clube espanhol que ele comanda desde setembro.

A foto do encontro entre os presidentes foi divulgada nas redes sociais do próprio clube paulista. A ida de Sanchez à Europa se deu para ele tentar reforços para a próxima temporada.

Leia também: Falta sorriso, mas é o que matando a fome no carente futebol brasileiro

Você viu?

O jornal diz ainda que o Barcelona tem interesse no meia-atacante brasileiro e que um membro da diretoria do clube blaugrana esteve no Brasil recentemente para observá-lo. Mas a relação próxima do "mestre de cerimônias",  Ronaldo, com a diretoria merengue facilitaria a negociação com o Real.

Vale ressaltar que logo após a derrota do Corinthians para o Cruzeiro na final da Copa do Brasil, o agente do jogador formado na base alvinegra, Will Dantas, disse que o ciclo dele havia se encerrado e que a saída estava próxima, já que muitos clubes europeus têm interesse.

Leia também: Agente indica saída de Pedrinho do Corinthians: "Para mim, o ciclo acabou"

O contrato de Pedrinho com o Corinthians vai até dezembro de 2020 e a multa rescisória está fixada em 50 milhões de euros (cerca de R$ 215 milhões, atualmente) para clubes de fora. Caso o negócio se concretize, será a terceira revelação brasileira que o Real contrata desde o fim do ano passado. Já foram, Vinicius Junior, ex-Flamengo, e Rodrygo, que ainda está no Santos, mas sairá no meio de 2019.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!