Tamanho do texto

Jovem de 20 anos teve gol anulado na final da Copa do Brasil e empresário desabafou sobre situação no clube paulista: "Foi a gota d’água"

A torcida pode ter outro motivo para lamentar ainda neste ano, além da  derrota para o Cruzeiro na final da Copa do Brasil. Isso porque o agente de Pedrinho, principal revelação da equipe nas últimas temporadas, desabafou e deu a entender que ele pode estar de saída.

O agente de Pedrinho desabafou em rede social após jovem começar novamente no banco, entrar e fazer gol, que acabou anulado, e indicou saída do Corinthians
Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
O agente de Pedrinho desabafou em rede social após jovem começar novamente no banco, entrar e fazer gol, que acabou anulado, e indicou saída do Corinthians

Will Dantas, que é o agente de Pedrinho , publicou em seu Instagram nesta manhã de quinta-feira, um vídeo do gol feito pelo jovem na decisão, mas anulado após consulta ao árbitro de vídeo, juntamente com uma legenda, que indicou despedida.

"Pra mim foi a gota d’água, já deu, muito difícil trabalhar num país de desonestos como esse Brasil onde as pessoas fazem o que querem e fica por isso mesmo, país de 'entendidos' e safados, queria aqui de coração deixar o meu agradecimento pra essa enorme torcida do Corinthians que sempre esteve ao nosso lado, nunca esqueceremos de vocês", escreveu Dantas.

Leia também: Corinthians perde a Copa do Brasil em casa e rivais zoam; veja os memes

Torcedores corintianos e seguidores do agente, como era esperado, se mostraram preocupados e responderam a publicação. Dantas chegou a responder algum deles, dizendo que a insatisfação parte da falta de oportunidades ao jogador.

"Na vida tudo é um ciclo e para mim o dele aqui já acabou. Não era meu desejo, mas tenho que gerir com muito cuidado a carreira desse que será um dos maiores jogadores que esteve por aqui e não souberam aproveitar, mas tem gente ávido por fazê-lo em um país sério onde se prima pela qualidade e não pela safadeza", respondeu um seguidor.

"Infelizmente não tem mais condições dele ficar nesse país. Assim como vocês, estou triste com isso, mas ele jamais esquecerá vocês", afirmou a outro. Questionado se já havia vendio Pedrinho, disse: "Ainda não, mas a partir de hoje farei de tudo para que isso aconteça".

Leia também: Carta ao democrata e corintiano Sócrates

O meia-atacante de 20 anos tem contrato com o Corinthians até o fim de 2020 e a multa rescisória é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 185 milhões). Em uma postagem anterior do próprio agente de Pedrinho , ele revelou o desejo do Barcelona pelo jovem publicado em um jornal espanhol e escreveu: "Orgulho".

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.