Tamanho do texto

"Se acreditarmos que deve ser ele, apesar do insulto que nos fez, será ele", comentou Pep Segura, diretor esportivo do clube espanhol

Neymar está no PSG, mas existem fortes rumores de seu retorno do futebol espanhol
Divulgação/PSG
Neymar está no PSG, mas existem fortes rumores de seu retorno do futebol espanhol

O futuro de Neymar para temporada que vem segue incerto. Ainda não se sabe se o atacante brasileiro permanecerá no PSG ou se retornará ao futebol espanhol, já que Real Madrid e Barcelona estão interessados na contratação do jogador.

Leia também: Real Madrid acelera a chegada de Neymar já para janeiro, diz mídia espanhola

Neste domingo, o jornal "Marca" publicou que o Barça não descarta repatriar Neymar no meio de 2019, na janela de transferências de verão. Segundo o veículo, alguns fatores podem ajudar na negociação, como o desejo do atleta em voltar ao clube catalão.

Lembrando que o brasileiro jogou entre 2013 e 2017 com a camisa do Barcelona, marcando 105 gols em 186 jogos.

Em entrevista ao jornal "La Vanguardia", Pep Segura, diretor esportivo do Barça disse que não há uma rejeição capaz de fazer a transferência não acontecer. "Se acreditarmos que deve ser ele, apesar do insulto que nos fez, será ele", comentou o dirigente.

Leia também: Neymar recebe bônus para cumprimentar torcida e não criticar técnicos no PSG

Ainda falando sobre a reportagem do "Marca", o jornal reforça a possível transferência e cita o seu pai, que oferece o filho para os dois maiores clubes da Espanha em busca da maior oferta.

"O principal fator que conta o Barcelona é o desejo do jogador de retornar ao Camp Nou. O clube sabe disso. Tanto nos escritórios como no vestiário e em ambos os lugares a predisposição é boa. Após as notícias que apareceram sobre o assunto, não há grande rejeição. Se fosse um balão de sonda para testar o chicote, a jogada correu bem. Nada que não possa ser corrigido com uma boa campanha de limpeza de imagens", diz a publicação.

"O pai de Neymar continua seu negócio. Todo ano ele está oferecendo seu filho para os grandes clubes europeus. Ele fez isso quando estava no Barcelona e continuou com a mesma tática assim que chegou a Paris. Já ofereceu ao Barcelona no verão passado e agora ele fez de novo. O pai sempre faz o mesmo movimento, oferece seu filho ao maior lance e o preço aumenta", relatou o periódico.

Leia também: Neymar será julgado na Espanha e pode pegar seis anos de prisão. Entenda

Para onde deve ir o atacante Neymar na próxima temporada? Barcelona, Real Madrid ou continuar no PSG? Deixe sua mensagem no campo de comentários abaixo.

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.