Neymar está no PSG, mas existem fortes rumores de seu retorno do futebol espanhol
Divulgação/PSG
Neymar está no PSG, mas existem fortes rumores de seu retorno do futebol espanhol

O futuro de Neymar para temporada que vem segue incerto. Ainda não se sabe se o atacante brasileiro permanecerá no PSG ou se retornará ao futebol espanhol, já que Real Madrid e Barcelona estão interessados na contratação do jogador.

Leia também: Real Madrid acelera a chegada de Neymar já para janeiro, diz mídia espanhola

Neste domingo, o jornal "Marca" publicou que o Barça não descarta repatriar Neymar no meio de 2019, na janela de transferências de verão. Segundo o veículo, alguns fatores podem ajudar na negociação, como o desejo do atleta em voltar ao clube catalão.

Lembrando que o brasileiro jogou entre 2013 e 2017 com a camisa do Barcelona, marcando 105 gols em 186 jogos.

Em entrevista ao jornal "La Vanguardia", Pep Segura, diretor esportivo do Barça disse que não há uma rejeição capaz de fazer a transferência não acontecer. "Se acreditarmos que deve ser ele, apesar do insulto que nos fez, será ele", comentou o dirigente.

Leia também: Neymar recebe bônus para cumprimentar torcida e não criticar técnicos no PSG

Ainda falando sobre a reportagem do "Marca", o jornal reforça a possível transferência e cita o seu pai, que oferece o filho para os dois maiores clubes da Espanha em busca da maior oferta.

"O principal fator que conta o Barcelona é o desejo do jogador de retornar ao Camp Nou. O clube sabe disso. Tanto nos escritórios como no vestiário e em ambos os lugares a predisposição é boa. Após as notícias que apareceram sobre o assunto, não há grande rejeição. Se fosse um balão de sonda para testar o chicote, a jogada correu bem. Nada que não possa ser corrigido com uma boa campanha de limpeza de imagens", diz a publicação.

"O pai de Neymar continua seu negócio. Todo ano ele está oferecendo seu filho para os grandes clubes europeus. Ele fez isso quando estava no Barcelona e continuou com a mesma tática assim que chegou a Paris. Já ofereceu ao Barcelona no verão passado e agora ele fez de novo. O pai sempre faz o mesmo movimento, oferece seu filho ao maior lance e o preço aumenta", relatou o periódico.

Leia também: Neymar será julgado na Espanha e pode pegar seis anos de prisão. Entenda

Para onde deve ir o atacante Neymar na próxima temporada? Barcelona, Real Madrid ou continuar no PSG? Deixe sua mensagem no campo de comentários abaixo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!