Thiaguinho, volante do Corinthians, tem se apresentado bem no time e ganhou elogios de Vampeta
Reprodução
Thiaguinho, volante do Corinthians, tem se apresentado bem no time e ganhou elogios de Vampeta

O volante Thiaguinho, de 21 anos, deixou boa impressão na vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Vasco, neste sábado. O ex-jogador e um dos ídolos da torcida alvinegra , Vampeta elogiou o jovem.

Leia também:  Caso Daniel - Assassinato proibiu affair de Daniel de chamar ambulância

“Gostei muito. Para mim foi um dos melhores em campo do Corinthians, principalmente pela coragem (...) mostrou que tem qualidade”, comentou Vampeta , comentarista da TV Gazeta .

O ex-atleta também recomendou que o técnico Jair Ventura invista em Thiaguinho para o jogo de quarta-feira, contra o Atlético-PR. “Ele vinha já entrando, fez alguns amistosos, mas, pelo o que o jogo representava para o Corinthians, saiu jogando, não sentiu o peso da camisa e, para mim, tem de ser titular do time. Eu botaria no próximo jogo como titular”.

Veja abaixo o lance do gol de Matheus Vital na vitória de 1 a 0 contra o Vasco:

Thiaguinho chegou ao clube do Parque São Jorge vindo do Nacional e, antes disso, defendeu a camisa do tradicional Juventus da Mooca. “Eu não imaginava sair da Série A-2 do Paulistão para a Série A do Brasileiro”, disse o volante em uma entrevista para o portal Globoesporte.com .

Você viu?

Leia também:  Tite elogia atuação da seleção brasileira em vitória contra o Uruguai

Na mesma entrevista, Thiaguinho revelou que tem o ex-volante corintiano Paulinho como inspiração para fazer história na equipe. “Eu me espelho bastante nele, que vai e volta, e é artilheiro”.

Vampeta ganhou diversos títulos com o Corinthians
Gazeta Press
Vampeta ganhou diversos títulos com o Corinthians

As expulsões de Araos e Douglas contribuíram para Thiaguinho entrar como titular na Arena Corinthians neste sábado e suas chances podem aumentar nas próximas partidas, já que tem feito boas atuações e o seu concorrente não tem tido a mesma desenvoltura.

Com a vitória de ontem sobre o Vasco, o Corinthians deu uma respirada para seguir pelos três jogos finais do Campeonato. Depois de uma reunião tensa entre dirigentes e torcedores organizados que fizeram protesto em frente ao CT na sexta-feira, o time está há seis pontos da zona de rebaixamento com a maioria dos jogos ainda por acontecer neste domingo.

Leia também:  Elenco de R$ 3,8 bi do Manchester City é o mais caro do mundo. Veja Top 10

Bicampeão do Brasileiro e Paulista, campeão do Mundial de Clubes, Copa do Brasil e taça Rio-São Paulo, Vampeta tem moral no time. Você, torcedor do Corinthians, seguiria o conselho do multicampeão e colocaria o menino Thiaguinho como titular da equipe?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!