Palmeiras empata com Paraná na 35ª rodada do Brasileirão
Reprodução
Palmeiras empata com Paraná na 35ª rodada do Brasileirão

O Palmeiras viajou até o Sul do país para enfrentar o Paraná. Precisando de dinheiro neste fim de ano, a administração do clube paranaense vendeu o mando de campo para o Estádio do Café e, para quem seria visitante nesta rodada do Brasileiro, o Palmeiras teve a totalidade dos torcedores: 25 mil pessoas.

Leia também:  Narração de gol em rádio salva vida de homem na Espanha. Entenda o caso

De acordo com informações da repórter da Globo , apenas 20 torcedores do Paraná foram até Londrina ver o time que já está rebaixado à Série B do ano que vem. Com forte chuva no primeiro tempo, os times empataram em 1 a 1 na 35ª rodada do Brasileiro .

O jovem Keslley, da base do Paraná, abriu o placar para os ‘donos da casa’ aos 34 minutos do primeiro tempo e Gustavo Scarpa marcou de pênalti, no segundo tempo, para o Palmeiras.

Em termos gerais, o alviverde dominou a partida em posse de bola, precisão de passe e chutes a gol. O Paraná teve boas chances no primeiro tempo aproveitando os errados do adversário e lances de contra ataques.

No segundo tempo, a chuva deu uma trégua e o jogo ficou mais disputado. O Paraná conseguiu se mostrar competitivo e o Palmeiras continuou a atacar a meta do goleiro Thiago Rodrigues, mas sem efetivamente ampliar o placar.

Você viu?

O empate fez o clube alviverde bater um recorde: são 20 jogos de invencibilidade, algo que não ocorria desde o ano de 2003. A marca anterior era do arquirrival Corinthians, com 19 partidas.

Resultados da 35ª rodada do Brasileiro

Santos viajou a Belo Horizonte e perdeu do América-MG na 35ª rodada do Brasileiro
Reprodução
Santos viajou a Belo Horizonte e perdeu do América-MG na 35ª rodada do Brasileiro

A 35ª rodada começou no sábado com três partidas. O Atlético Mineiro recebeu o Bahia e venceu a partida por 1 a 0. Com o mesmo placar, o Corinthians venceu o Vasco na Arena Corinthians. A última partida da noite de sábado teve triunfo do Atlético Paranaense contra o Vitória, por 2 a 1.

Leia também:  Jovem volante do Corinthians impressiona Vampeta: "tem que ser titular"

Foram três jogos aos 17h (horário de Brasília), neste domingo além de Paraná e Palmeiras. O Santos viajou à Belo Horizonte e perdeu do América-MG por 2 a 1. O Internacional, foi até o Rio de Janeiro e também perdeu do Botafogo por 1 a 0. Com o resultado, os colorados perderam a segunda posição na tabela de classificação.

Com preleção especial e ações com torcedores, o Sport Recife recebeu o Flamengo para jogo importante na fuga da zona de rebaixamento. A partida terminou com 1 a 0 para o time carioca, com de Willian Arão.

Leia também:  Elenco de R$ 3,8 bi do Manchester City é o mais caro do mundo. Veja Top 10

Contando os minutos para gritar É CAMPEÃO!, o Palmeiras enfrenta o América-MG na quarta-feira, as 21h45 no Allianz Parque, e pode ser o jogo do título faltando ainda duas partidas para a última rodada do Brasileiro. Já o Paraná enfrenta o Ceará, na quinta-feira, as 21h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!