Maringá FC fecha parceria com instituição de ensino da área esportiva
Divulgação
Maringá FC fecha parceria com instituição de ensino da área esportiva

Visando ampliar o seu processo de profissionalização e gestão a favor do futebol brasileiro, o Maringá FC selou parceria com a THE360 , escola especializada em cursos nas áreas de gestão do esporte, comunicação, jornalismo e entretenimento.

Leia também: VAR mal feito está estragando o futebol aqui no Brasil. Sou a favor do "desafio"

Os alunos da escola terão a oportunidade de trabalhar e participar do planejamento de ações em sinergia com o departamento de marketing do Maringá FC , clube do interior do Paraná.

O clube paranaense será utilizado como um case para os estudantes do curso de Marketing no Futebol , onde farão uma espécie de estágio de acordo com o cronograma de ações baseado para atingir os objetivos do Tricolor.

A intenção é fazer com que os profissionais vivenciem na prática as estratégias teóricas abordadas em sala de aula.

Leia também: Destaque da preparação física no Brasil e exterior revela bastidores do futebol

Você viu?

Para o diretor de marketing do Maringá, João Vitor Mazzer, a parceria reconhece os esforços do clube e o coloca em destaque no cenário nacional. "É uma parceria bastante interessante. Eles possuem cursos de excelentes níveis em todas as áreas de gestão do esporte, principalmente no futebol. A ideia é que a THE360 utilize nosso case para servir de estudos para os cursos de marketing esportivo deles", disse.

"Acredito que conseguiremos bons profissionais da área, colaborando com alternativas para nosso marketing, além de incluir pessoas que certamente trarão também o próprio networking para o nosso projeto. Isso trará mais engajamento do torcedor e retorno aos nossos patrocinadores", completou.

Já para o diretor criativo executivo da THE360, Rodrigo Molina, a escola encontrou através da parceria com o Maringá FC uma forma de ser mais consistente e valiosa para os alunos que investem nos cursos de profissionalização e aperfeiçoamento.

"Em 2013, quando começamos nossas atividades, o grande desafio era prover cursos de boa qualidade. Mais de cinco anos depois e com a alta qualidade dos nossos cursos reconhecida, nossa busca agora é oferecer caminhos sólidos para que nossos alunos tenham reais oportunidades de desenvolverem cases no mercado esportivo", comentou.

Leia também: Corinthians vai homenagear vítimas de ataque antissemita nos EUA

"O grande diferencial da THE360 em relação a maioria das escolas, é justamente a preocupação em estabelecer uma relação genuína e atender às expectativas de nossos clientes", finalizou Molina.

Para obter mais informações sobre os cursos de marketing em parceria com o Maringá FC , basta  clicar aqui  e acessar o site oficial.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!