D'Alessandro comemora o gol que fez o Internacional passar o São Paulo e colar no líder Palmeiras
Reprodução / Internacional
D'Alessandro comemora o gol que fez o Internacional passar o São Paulo e colar no líder Palmeiras

O Campeonato Brasileiro segue muito disputado e agora tem um novo líder . O Palmeiras venceuo Cruzeiro de manhã e passou o São Paulo, que ficou apenas no empate com o Botafogo.

Leia também: Palmeiras vence o Cruzeiro e assume a liderança provisória do Brasileirão

Quem também passou o São Paulo foi o Internacional, que de virada venceu o Vitória no Beira-Rio.

Em Minas, o Galo não tomou conhecimento do Sport e fez 5 a 2, enquanto o Santos venceu o Atlético Paranaense por um a zero na Vila Belmiro. Veja como foram as partidas.

Internacional x Vitória

O Internacional levou um banho de água fria logo no início da partida. Com apenas um minuto de jogo, o zagueiro Emerson Santos não se entendeu com Marcelo Lomba e fez contra.

Sem inspiração, o Colorado pouco criou na primeira etapa e abusou dos erros de passe. Ao apito do árbitro, parte dos torcedores presentes no Beira-Rio chegou  a vaiar o time.

No segundo tempo, o Inter foi em busca do empate, e após roubada de bola de Cuesta, Edenilson encontrou Damião na área, o centroavante subiu muito e cabeceou pra dentro do gol.

A virada veio após um pênalti polêmico, a bola bateu no braço de Lucas Fernandes fora da área, mas o juiz deu o pênalti. D'Alessandro bateu bem e marcou para o Inter.

Leia também: Média de público do Brasileirão 2018 é a maior em 30 anos; Flamengo lidera

Você viu?

Botafogo x São Paulo

Botafogo e São Paulo ficaram no 2 a 2 no Rio de Janeiro
Reprodução / Botafogo
Botafogo e São Paulo ficaram no 2 a 2 no Rio de Janeiro

O jogo no Engenhão começou animado, logo aos quatro minutos, o volante Jean, do Botafogo completou pra dentro do gol em jogada de escanteio e abriu o placar.

Precisando da vitória para retomar a liderança, o São Paulo respondeu na sequência. Aos 7 minutos, Diego Souza aproveitou uma bola rebatida após finalização de Nenê e empatou a partida.

O Botafogo retomou a frente do placar aos 24 minutos. Anderson Martins afastou mal a bola, e após assistência de Erik, o centroavante Kieza aplicou a lei do ex e marcou o segundo do Fogão.

O empate do Tricolor veio no segundo tempo. Aos 17, Reinaldo cobrou falta em direção ao gol, o goleiro Saulo deu rebote e o atacante uruguaio, Carneiro, só precisou empurrar a bola.

Galo goleia e Santos vence com placar magro

Em Minas Gerais, o Atlético Mineiro goleou o Sport por. O time pernambucano até abriu o placar com gol contra do zagueiro Leonardo Silva, mas não conseguiu segurar o galo, que fez quatro gols logo no primeiro tempo com Elias, Fábio Santos, Emerson e Cazares.

No início da segunda etapa, o Sport diminuiu a vantagem atleticana com gol de Michel Bastos, mas viu Ricardo Oliveira anotar o quinto tento dos mineiros.

Na Vila Belmiro, o Santos não contou com o artilheiro do campeonato Gabigol, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e sentiu a falta do jogador.

O gol do Peixe só saiu aos 51 minutos da segunda etapa, em pênalti convertido pelo meia uruguaio Carlos Sánchez.

Leia também: Atlético-MG é multado pelo STJD em R$ 5 mil por cântico homofóbico de torcida

Com os resultados, O Internacional chegou aos 53 pontos, mesma pontuação do líder Palmeiras, os dois são seguidos de perto pelo São Paulo , com 52 pontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!