Tamanho do texto

Equipe paulista contará com retorno de Gustavo Henrique na zaga; Derlis González também fica à disposição, mas Bruno Henrique deve ser titular

O técnico Cuca conversou muito com o elenco do Santos esta semana. Ele quer que os jogadores estejam focados em construir uma nova sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro e isso passa pela partida desta quinta, às 20h, contra o Vasco , no Pacaembu, em confronto atrasado da terceira rodada da competição nacional.

Leia também: Jair Ventura elogia elenco do Corinthians e pede pés no chão pelo título

Cuca teve quase uma semana de treinamentos para preparar o Santos antes de enfrentar o Vasco
Ivan Storti/Santos FC
Cuca teve quase uma semana de treinamentos para preparar o Santos antes de enfrentar o Vasco

Cuca contará com o paraguaio Derlis Gónzalez, que foi preservado dos treinos com dores musculares, mas, está em condições de atuar. Porém o atacante pode começar no banco, já que Bruno Henrique vem recebendo elogios do treinador alvinegro pela recuperação gradativa na temporada.

O zagueiro Gustavo Henrique retorna de suspensão e, como Lucas Veríssimo voltou a sentir desconforto muscular, reedita dupla defensiva com o jovem Róbson Alves. Juntos, Gustavo e Róbson ficaram oito partidas sem sofrer gols.

Leia também: Confusão acirra ânimos para encontro entre Palmeiras e Cruzeiro pelo Brasileirão

Gabriel Barbosa, que voltou a ser chamado de Gabigol, seguirá atuando como referência no ataque já que o recem chegado Felippe Cardoso se trata de uma pubalgia.

O camisa 10 do Peixe disse que vive momento mais importante da carreira e é o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 13 gols. O técnico Cuca segue conversando muito com o atacante de 22 anos e as orientações em treinamentos seguem aceleradas.

Leia também: O talento desamarrou a semifinal em SP. Falta de inspiração travou o jogo em BH

Cuca aposta em Gabriel como o grande destaque da competição e busca manter a felicidade do atleta no clube que o revelou para facilitar a renovação do vínculo de empréstimo com o Peixe que se encerra em dezembro. Na partida entre Vasco e Santos no Maracanã, o time paulista venceu por 3 a 0, com três gols do camisa 10.

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.