Ao final da partida, Sassá acertou um soco em Mayke, do Palmeiras
Reprodução / Fox Sports
Ao final da partida, Sassá acertou um soco em Mayke, do Palmeiras

Palmeiras e Cruzeiro ficaram apenas no empate nesta quarta-feira (26), e a vaga na final da Copa do Brasil ficou com a Raposa.

Leia também: Barcos decide, Cruzeiro empata com o Palmeiras e vai à final da Copa do Brasil

A disputa porém continuou após o apito do árbitro, quando Felipe Melo e Léo se desentenderam, iniciando uma confusão generalizada, com destaque para o atacante Sassá , que acertou um soco no rosto de Mayke , do Palmeiras .

Segundo o volante Felipe Melo, o atacante cruzeirense "agrediu por trás, de forma covarde" o lateral do alviverde. O atacante Dudu reforçou o relato do "pitbull" e promoteu ter uma "conversa" com o cruzeirense na partida de domingo.

"A gente fica triste. O cara é covarde, aproveita que está de costas para dar soco enquanto o cara não está vendo, mostra que esse moleque é um covarde. Mas tranquilo, domingo ele vai jogar lá em São Paulo, a gente conversa com ele", disparou o atacante do Palmeiras. 

Você viu?

Leia também: Felipão descarta priorizar competições e acredita no sonho da tríplice coroa

As equipes se reencontram domingo, às 11h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O Verdão agora foca na competição nacional e na Libertadores, ainda sem prioridades.

“Temos de estudar, trabalhar e continuar nas competições que estamos. Teremos mais tempo de recuperação, mas trocaríamos por uma classificação”, disse Felipão. Sobre a Copa do Brasil o comandante alviverde garante ter ficado satisfeito com a campanha.

Leia também: O talento desamarrou a semifinal em SP. Falta de inspiração travou o jogo em BH

“Não criamos tantas situações porque o Cruzeiro não deixa. São duas equipes com características de marcação muito forte e que não deixam o adversário criar muito, mas, quando criaram, fizeram o que tinham de fazer. Mas estou satisfeito com toda a determinação e vontade da equipe. Claro que precisamos procurar algumas situações novas”, comentou o técnico do Palmeiras .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!