O lider São Paulo quer seguir isolado na ponta do Campeonato Brasileiro e para o confronto deste sábado, às 16 horas, No Morumbi, contra o América Mineiro e vai contar com a força do elenco, isso porque o lateral Bruno Peres e o atacante Éverton, com lesões musculares, não foram relacionados.

Leia também: Liziero comemora primeiro ano como profissional e mira estabilidade no São Paulo

O técnico Diego Aguirre não contará com o lateral Bruno Peres e o atacante Everton
Rubens Chiri / saopaulofc.net
O técnico Diego Aguirre não contará com o lateral Bruno Peres e o atacante Everton

Mas o líder São Paulo de Diego Aguirre volta a contar com Régis, que cumpriu suspensão automática no último domingo, no empate em 0 a 0 com o Santos, na Vila Belmiro, que fez o time do Morumbi voltar à ponta da competição nacional.

Diego Souza, que foi julgado pela expulsão diante do Fluminense, foi punido com uma partida de suspensão, já cumprida diante do Atlético-MG, ficando à disposição de treinador uruguaio. As baixas do Tricolor são João Rojas e Bruno Alves, suspensos.

Desta forma, o São Paulo deve entrar em campo nesta tarde com Sidão; Arboleda, Anderson Martins e Rodrigo Caio; Everton Felipe, Jucilei, Hudson, Liziero e Reinaldo; Nenê e Diego Souza.

Você viu?

Leia também: Reinaldo mais à frente e suspensões abrem espaço para Edimar no São Paulo

Jogadores do líder São Paulo sem empolgação

Jogadores do líder São Paulo evitam empolgação
Rubens Chiri / saopaulofc.net
Jogadores do líder São Paulo evitam empolgação

Agora, após 25 jogos disputados, o São Paulo lidera a competição de forma isolada, com 50 pontos conquistados, um a mais do que o clube gaúcho. Mesmo com essa retomada os jogadores falam em pés no chão neste momento decisivo no Brasileirão . A volta ao topo da tabela anima os jogadores são-paulinos, mas não traz qualquer tipo de empolgação.

“É muito importante estar na liderança, isso traz ainda mais confiança para a nossa equipe, mas não há qualquer motivo para comemoração. Temos que seguir trabalhando com os pés no chão, para que possamos nos manter na frente e em busca dos nossos objetivos”, destaca o volante Jucilei.

Leia também: Jogadores do São Paulo descartam empolgação pela liderança no Brasileirão

Um dos atletas mais experientes do elenco, o atacante Diego Souza também valoriza a reconquista da liderança na última rodada, mas garante foco total no duelo contra o América.

“Ficamos felizes por voltar ao primeiro lugar, isso é muito bom, mas não adianta a gente pensar nisso e esquecer o mais importante, que é o jogo contra o América. Será um duelo muito difícil e precisamos de foco total para conseguir um bom resultado e a manutenção da liderança”, diz o camisa 9, artilheiro do líder São Paulo na temporada com 12 gols, ao lado de Nenê.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!