Edimar espera aproveitar a oportunidade como titular no São Paulo
Reprodução / São Paulo FC
Edimar espera aproveitar a oportunidade como titular no São Paulo

O São Paulo enfrenta o América-MG neste sábado (22), às 16h, no Estádio do Morumbi, já sabendo que terá, no mínimo, duas mudanças. 

Leia também: Jogadores do São Paulo descartam empolgação pela liderança no Brasileirão

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Joao Rojas e Bruno Alves abrem oportunidades para disputas no elenco. Como opção tática e técnica na esquerda, o lateral Edimar aparece como um dos candidatos de Diego Aguirre no São Paulo

O lateral Edimar tem sido opção constante para a equipe tricolor. O experiente jogador atende as necessidades táticas do técnico uruguaio e conta com a boa fase de Reinaldo , que, nas vezes que foi escalado mais próximo aos atacantes, também foi bem. 

"O elenco é recheado de jogadores polivalentes. Faço a função de lateral pela esquerda e é claro que trabalho para jogar, mas depende da opção do Aguirre. Estou pronto se surgir a oportunidade. Precisamos nos ajudar para manter a liderança do campeonato", disse o jogador. 

"Temos um grupo forte, seleto, mesmo que com jogadores novos, é importante. Tivemos vários jogos com baixas e mantivemos o melhor do nosso futebol, tivemos padrão e ritmo forte. Temos que saber usar do melhor jeito as peças à disposição", completou.

Você viu?

Leia também: Líder, Aguirre quer São Paulo atacando os rivais e protagonista no Brasileirão

Com 32 anos, Edimar têm experiências nacional e internacional. A bagagem adquirida nos últimos anos o ajudou a chegar ao Tricolor, time no qual afirma estar realizando um sonho em atuar. 

"Fiquei quatro anos no Braga e mais quatro no Rio Ave, um ano na Itália, Espanha, Romênia e Grécia, foram experiências muito importante. Sempre quis retornar ao Brasil, fui formado no Cruzeiro, um grande clube, mas hoje estar aqui é um sonho, é falar de glórias, grandeza", contou. 

Restando 13 rodadas para o término do Nacional, Edimar frisou a importância de cada partida para a manutenção da liderança.

Leia também: Morumbi passará por modernização para a abertura da Copa América 2019

“O campeonato é muito difícil, é um caminho longo, temos que manter a seriedade, jogar jogo a jogo, fazer valer o fator casa, nossa torcida nos apoiando, e arrancar pontos fora, como temos feito”, finalizou o lateral do São Paulo .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!