Diego Aguirre, técnico do São Paulo, que lidera o Brasileirão de 2018
Site oficial
Diego Aguirre, técnico do São Paulo, que lidera o Brasileirão de 2018

O técnico Diego Aguirre deixou a Vila Belmiro dizendo que o São Paulo conquistou um ponto no clássico contra o Santos. O treinador vai aproveitar a semana como líder do Campeonato Brasileiro para intensificar os trabalhos ofensivos.

Leia também: SP conquista turno do Brasileirão pela 3ª vez; times paulistas somam sete

Diego Aguirre avaliou a movimentação ofensiva do São Paulo no final de semana. "Nos faltou, na verdade, mais poder ofensivo. Precisamos aproveitar os espaços que os adversários nos deixam. Assim teremos muito mais opções para marcar gols", relata.

Neste 2º turno do Brasileirão, o time tricolor ganhou apenas metade dos pontos disputados (9 de 18), um aproveitamento abaixo do projetado por Aguirre.

Leia também: O clássico da Vila, o empate na Bahia e o gol para o Felipe Melo da política

Você viu?

"Me preocupo com tudo. Com cada treino. Estamos com objetivos importantes e queremos ser protagonistas. Temos que ter muita calma e lembrando que o começo deste turno foi melhor do que nosso início de campeonato. Estamos bem e confiantes", avisou.

Diego Aguirre também aproveita a semana livre para treinos e observa as recuperações do lateral Bruno Peres e do meia-atacante Everton, que têm problemas musculares. 

"Notícia de Everton é que vai estar treinando com o grupo nesta quarta. Ele realiza tratamento por causa de um desconforto na coxa. Bruno Peres também estará de volta. Os dois serão muito bem observados porque não podemos arriscar neste momento".

Leia também: Morumbi passará por modernização para a abertura da Copa América 2019

Líder do Brasileirão com 50 pontos (um a mais do que o Internacional), o São Paulo encara o América de Minas Gerais, sábado, às 16 horas, no Morumbi. O técnico Diego Aguirre entende que a vitória diante de sua torcida pode ser a arrancada que faltava para o Tricolor na temporada 2018.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!