Formado nas categorias de base do São Paulo e encarando seu primeiro ano como profissional, Liziero tem cada vez mais se firmado como peça importante e de confiança do técnico Diego Aguirre. Chamado de Polivalente, com apenas 20 anos, o camisa 31 tem motivos para comemorar um grande começo de carreira.

Leia também: Reinaldo mais à frente e suspensões abrem espaço para Edimar no São Paulo

Liziero comemora primeiro ano como profissional e mira estabilidade no São Paulo
Divulgação/Pato Aguilera/São Paulo
Liziero comemora primeiro ano como profissional e mira estabilidade no São Paulo

Líder do Campeonato Brasileiro com 50 pontos, o Tricolor jogou 25 partidas até então, em 20 delas Liziero esteve presente, sendo 11 iniciando como titular e outras nove entrando durante a partida. Estar em 80% das partidas é motivo de comemoração para o volante.

"Mostra a confiança que o técnico e o elenco têm em mim. Trabalho forte todo dia para poder ajudar o time. Sou focado em mostrar que estou à disposição quando precisar. Me entrego completo nos jogos e treinamentos para o melhor resultado vir", afirmou.

Leia também: Jogadores do São Paulo descartam empolgação pela liderança no Brasileirão

Confiança e profissionalismo são exatamente as características do jovem que chamam a atenção do técnico Diego Aguirre . "Liziero é uma realidade. Cresceu profissionalmente e tem a confiança de toda comissão técnica. É um jogador de muita qualidade, versátil e muito profissional. Leva todos os treinos a sério e por isso se firmou como um jogador importante para o time", disse o comandante.

Você viu?

O jogador, natural de Jales, interior de São Paulo, é versátil, já atuou de volante, meia, lateral e até como ala com o técnico Aguirre. Para ele, ser polivalente o ajuda a ser peça importante dentro do elenco.

"Jogadores que atuam em mais de uma posição ajuda o Aguirre, que muitas vezes muda o estilo de jogo sem ter que fazer substituições", analisou.

Diante do América Mineiro, Liziero espera mais um jogo difícil, mas apenas sair com a vitória interessa. "É mais uma final. Temos que sair com os três pontos. Quem quer ser campeão não pode visar nada menor que a vitória".

Importância da próxima partida para Liziero e Morumbi lotado

Para Liziero, a
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Para Liziero, a "torcida lotando o Morumbi faz diferença"

Foram vendidos mais de 30 mil ingressos para o duelo com o time mineiro, às 16h, deste sábado, no Estádio do Morumbi. Para ele, a torcida tricolor tem feito a diferença.

Leia também: Líder, Aguirre quer São Paulo atacando os rivais e protagonista no Brasileirão

"O apoio e a atmosfera criada pela torcida lotando o Morumbi faz diferença. Comentamos entre os jogadores que chega a 'assustar' o adversário, dá ainda mais respeito para nós. Mesmo já tendo jogado alguns jogos com muita torcida neste Brasileiro, para mim, é sempre especial, um sentimento diferente”, finalizou Liziero .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!