Invasão de rato em São Januário fez o Vasco virar piada nas redes sociais
Reprodução
Invasão de rato em São Januário fez o Vasco virar piada nas redes sociais

Durante o jogo entre Vasco e Bahia, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil na noita da última segunda-feira, a invasão de um rato em São Januário chamou atenção de todos. A presença do animal no gramado, claro, gerou uma série de piadas e memes nas redes sociais.

Leia também: 'Desafio Neymar' vira febre mundial em chacota com quedas do jogador

Dentro de campo, mesmo com o rato em São Januário , o Vasco venceu por 2 a 0, mas não conseguiu se classificar às quartas de final da competição já que os baianos haviam vencido por 3 a 0 no duelo de ida, em Salvador.

E não é a primeira vez. Em 2013, o zagueiro Paulo André, atualmente no Atlético-PR, trocou farpas com o presidente Eurico Miranda durante uma entrevista e revelou que teve que conviver com ratos e baratas no alojamento vascaíno.

Leia também: Neymar rolando vira meme e atacante é alvo de críticas: "Vergonha do futebol"

"Claro que não era alojamento com ar, como alguns gostam. Quem gosta de ar condicionado é jogador de primeira grandeza. E hoje eles falam que precisam habituar os novos assim, desde cedo. Eu concordo que ar condicionado seja luxo, talvez não seja necessário. Mas em 2002 eu joguei no Vasco da Gama, durante três meses. Eu morava em São Januário e dormia com ratos deste tamanho e com baratas", comentou o jogador

Confira os memes do rato em São Januário:



Você viu?







Leia também: Tombo de Tite, lateral acrobático e mais: Reveja momentos marcantes da Copa

O que achou da invasão do rato em São Januário durante a partida? Comente!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!