Internacional vai fazer um minuto de silêncio como homenagem ao torcedor Aldo Daroit
Reprodução/ Internacional
Internacional vai fazer um minuto de silêncio como homenagem ao torcedor Aldo Daroit

Um triste incidente marcou a partida entre Internacional e Corinthians, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro neste último domingo (27). De acordo com informações do jornal Estadão , um torcedor do time gaúcho teve um ataque cardíaco no estádio Beira-Rio , em Porto Alegre. Identificado como Aldo Daroit, o homem chegou a ser encaminhado a um hospital próximo, mas não resistiu.

Leia também: Inter vira nos acréscimos contra Corinthians e Cruzeiro supera Santos em SP

A idade do torcedor não foi informada, mas a morte dele foi confirmada pelo próprio Internacional, através de uma nota oficial. No próximo jogo do clube no estádio, um minuto de silêncio será feito como forma de luto a Aldo Daroit.

Leia também: Com quatro brasileiros e sem Neymar, Uefa divulga os melhores nomes da temporada da Champions

Luto

"É com profundo pesar que o Sport Club Internacional recebe a notícia do falecimento do torcedor Aldo Daroit. Nossos mais sinceros sentimentos à família, aos amigos e à imensa torcida colorada. O Clube fará um minuto de silêncio em homenagem a Daroit na partida contra o Sport-PE, no próximo sábado (2/6), no Beira-Rio", escreveu o Internacional.

Leia também: Neymar sobre rumor de ida ao Real Madrid: "Estão falando besteira"

Segundo a  Rádio Gaúcha , cinco pessoas com suspeita de ataque cardíaco foram atendidas pela equipe médica do estádio logo após o gol que garantiu a vitória em cima do Cotrinthians. Dentre elas, o torcedor Aldo Daroit. O jogo estava com placar de 1 a 1, quando aos 46 minutos do segundo tempo, Zeca lançou para o ataque, buscando Rossi. Walter a Mantuan foram para a bola, mas o lateral se antecipou e escorregou na hora de fazer o domínio. Assim, a bola sobrou livre para o atacante colorado apenas rolar para o gol vazio. Uma trapalhada do sistema defensivo do Corinthians .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!