Golaço de Bale, falhas de Karius e lesão de Salah marcaram final da Liga dos Campeões da Uefa entre Real e Liverpool
Divulgação/Uefa Champions League
Golaço de Bale, falhas de Karius e lesão de Salah marcaram final da Liga dos Campeões da Uefa entre Real e Liverpool

Um dia após a grande final da Liga dos Campeões , na qual o Real Madrid venceu o Liverpool por 3 a 1 em Kiev, na Ucrânia, a Uefa divulgou o "time da temporada" da competição. Com quatro nomes, o Brasil foi o país com maior número de representantes. Neymar, no entanto, não está na relação.

Leia também: Ex-atriz pornô consola Karius após falhas e elogia sua beleza

A lista da Uefa conta com 18 jogadores, ou seja, não só os 11 titulares mas também os sete suplentes. O campeão da Champions, Real Madrid , conta com oito atletas: Navas, Sergio Ramos, Marcelo, Varane, Casemio, Modric, Kroos e Cristiano Ronaldo. Já o vice-campeão Liverpool teve três jogadores: Van Djik, Firmino e Salah.

Leia também: Cristiano Ronaldo de saída do clube? "Foi muito bonito estar no Real Madrid"

Confira o time da Champions League 2017/2018:

Goleiros: Keylor Navas (Real Madrid-ESP) e Alisson Becker (Roma-ITA)

Defensores: Joshua Kimmich (Bayern de Munique-ALE), Sergio Ramos (Real Madrid-ESP), Marcelo (Real Madrid-ESP), Giorgio Chiellini (Juventus-ITA), Virgil Van Dijk (Liverpool-ING), Raphaël Varane (Real Madrid-ESP)

Meio-campistas: Kevin De Bruyne (Manchester City-ING), Casemiro (Real Madrid-ESP), Luka Modric (Real Madrid-ESP), Toni Kroos (Real Madrid-ESP), James Rodríguez (Bayern de Munique-ALE)

Atacantes: Edin Dzeko (Roma-ITA), Roberto Firmino (Liverpool-ING), Lionel Messi (Barcelona-ESP), Cristiano Ronaldo (Real Madrid-ESP), Mohamed Salah (Liverpool-ING)

Leia também: Salah crê em presença na Copa do Mundo após lesão: "Estou confiante"

Dos quatro brasileiros estão o goleiro Alisson, da Roma, o lateral-esquerdo Marcelo eo volante Casemiro (ambos do Real Madrid) e o atacante Roberto Firmino, do Liverpool. Neymar não foi incluído na relação e no ataque, foram escolhidos Messi, Cristiano Ronaldo, Salah e Dzeko. O camisa 10 do PSG foi até as oitavas de final da Liga dos Campeões da Uefa , mas não apareceu nem na lista de suplentes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!