Neymar vai deixar o Paris Saint-Germain e se tornar jogador do Real Madrid?
Reprodução
Neymar vai deixar o Paris Saint-Germain e se tornar jogador do Real Madrid?

Na Europa, a imprensa local já afirma que Neymar será jogador do Real Madrid a partir da próxima temporada. Insatisfeito e não adaptado com a nova vida na França, o camisa 10 do Paris Saint-Germain estaria com os dias contados na equipe. No entanto, o próprio deixou claro de que se trata de um rumor.

Leia também: Neymar revela desejo de trabalhar com técnico Pep Guardiola: "É o diferente"

Durante uma coletiva na sede da CBF, no Rio de Janeiro, Neymar foi questionado sobre a especulação de ida ao Real Madrid. “O foco é seleção brasileira , estão falando besteira, não vale nem responder", respondeu o atacante.

Leia também: Cristiano Ronaldo sobre ter Neymar no Real Madrid: "Portas sempre abertas"

Preparação para a Copa

Neymar Jr admitiu ainda não estar 100% para a Copa do Mundo mas garantiu:
Lucas Figueiredo/CBF - 23.5.18
Neymar Jr admitiu ainda não estar 100% para a Copa do Mundo mas garantiu: "Estou pronto para jogar"

A expectativa em cima de Neymar para a Copa do Mundo é imensa. O jogador do Paris Saint-Germain é o grande nome da equipe comandada por Tite. No entanto, na mesma conversa com os jornalistas, o próprio atacante admitiu não estar ainda 100%. 

"Fisicamente estou bem. Claro que estou me adaptando em algumas coisas. Tenho alguns incômodos, mas nada que vá atrapalhar. Ainda não estou 100%, mas isso vem com o tempo. Receio de fazer os movimentos totais. Ainda faltam alguns dias para a estreia", disse o camisa 10. "Já tive outras lesões e tive as mesmas dificuldades que estou tendo agora. Estou pronto para jogar, não tem nada que possa me impedir. O receio que eu sinto é porque são três meses parado, mas não impede não".

Leia também: Santos só vai negociar Rodrygo com Barcelona, se pagarem dívida de Neymar

O primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo vai acontecer em 17 de junho, contra a Suíça. Mas antes disso, a seleção vai ainda ter dois amistosos, contra a Croácia (3 de junho, em Liverpool) e Áustria (10 de junho, em Viena). A comissão técnica tem a expectativa de usar Neymar em alguns minutos na partida na Inglaterra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!