Cristiano Ronaldo e Neymar
Reprodução
Cristiano Ronaldo e Neymar

Se depender da imprensa espanhola, Neymar vai deixar o Paris Saint-Germain e já integrar a equipe do Real Madrid na próxima temporada do futebol europeu. Os rumores de que o brasileiro chegaria à capital da Espanha, no entanto, chegaram até Cristiano Ronaldo. Assim sendo, o craque português comentou a possibilidade de ter o camisa 10 da seleção de Tite como seu companheiro de time.

Leia também: Cristiano Ronaldo bate Lebron James é eleito o atleta mais popular do mundo

"Neymar sempre foi espetacular desde os 11 anos. Ele faz coisas malucas. Eu acredito que ele não virá nesta temporada, mas você tem que perguntar para o Florentino. Neymar sabe que as portas do Real estão sempre abertas para ele, mas ele está feliz em Paris", afirmou Cristiano Ronaldo durante entrevista ao programa El Chiringuito de Jugones .

Ainda assim, o camisa 7 do clube merengue viu a notícia como um rumor da imprensa esportiva. "No Real Madrid fala-se sempre em contratações. Estou aqui há oito anos e fala-se sempre em 50 nomes e no final não vem ninguém. Em setembro vêm muitos e depois acabam por ser sempre os mesmos que chegam às finais", completou.

Neymar vai permanecer no PSG?

Neymar Jr pelo visto, vai permanecer no PSG por mais uma temporada
Reprodução
Neymar Jr pelo visto, vai permanecer no PSG por mais uma temporada

Apesar de todos os rumores de que o brasileiro estaria de malas praticamente prontas para deixar a França, o jornal  As  afirmou que  Neymar  vai ficar no PSG . De acordo com informações da publicação, a decisão feita pelo atacante aconteceu depois de uma conversa com o novo técnico. Thomas Tuchel teria mostrado seu projeto para a próxima temporada e convencido o camisa 10 de que ficar em Paris seria o melhor a ser feito para a carreira de jogador.

Além disso, o técnico alemão teria exaltado o ex-Santos, afirmando este ser a peça chave para uma equipe que tem potencial de conquistar grandes títulos. Por fim, teria ainda relembrado a dificuldade de adaptação que Neymar teve em sua primeira temporada no Barcelona, por este motivo, deveria considerar dar uma chance ao PSG. Jogar ao lado de Cristiano Ronaldo , pode até acontecer, mas pelo visto, não na próxima temporada do futebol europeu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!