Tamanho do texto

Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, Atlético-PR sofrou dois gols do São Paulo, fora de casa, mas conseguiu empatar a partida em 2 a 2

O São Paulo entrou para o jogo de volta contra o Atlético-PR precisando de uma vitória simples para levar a partida para as penalidades ou por dois gols de diferença para avanças às oitavas de final da Copa do Brasil . Chegou até a empolgar a torcida ao abrir 2 a 0 no placar, mas sofrou o empate e não conseguiu buscar a vitória.

Leia também: Bruno Henrique, do Palmeiras, é suspenso por um ano pela Federação Italiana

Matheus Rosseto comemora gol que classificou o Atlético-PR
Reprodução
Matheus Rosseto comemora gol que classificou o Atlético-PR

Com o resultado, o Atlético-PR se garantiu na próxima fase da competição, ao lado de Goiás, Ponte Preta, Atlético-MG, Vitória, Bahia, Luverdense, América-MG e os times que estão atuando na Libertadores.

O jogo

Sob os olhares de Tite, o São Paulo começou tomando conta das ações, afinal precisava do resultado. Aos 5 minutos, Régis cruzou da direita, Valdívia deu um leve desvio e Petros finalizou de primeira para fora de primeira.

Depois de pressionar, mas sem criar grandes oportunidades, o São Paulo abriu o placar aos 25 minutos. Após Petros desviar de cabeça, Nenê tocou de calcanhar para Valdívia. O meia girou sobre Thiago Heleno e chutou sem chances para o goleiro. 

O segundo veio nove minutos depois. Nenê recebou sozinho na intermediária, ele levou para a direita e arriscou de muito longe. O meia deu sorte que a bola desviou em Thiago Heleno e tirou o goleiro Santos da jogada. O resultado estava classificando o Tricolor.

Leia também: Julio Cesar rasga elogios a Vinicius Junior: "Faz coisas como os fenômenos"

Aos 38, o Atlético-PR conseguiu diminuir em uma cobrança de pênalti. Camacho tentou achar espaço na lateral da área e a bola pegou no braço de Liziero. Na cobrança, Guilherme bateu com categoria, deslocou Sidão e marcou o primeiro do Furacão.

O empare do rubro-negro veio apenas na segunda etapa. Aos 5 minutos, Pablo tabeou na esquerda e cruzou rasteiro para Matheus Rossetto. O lateral apareceu sozinho na segunda trave e só teve o trabalho de empurrar para as redes. Um belo gol dos visitantes.

Cinco minutos depois, o Atlético ainda teve uma grande chance de conseguir a vitória. Em jogada de um lateral para o outro, Matheus Rossetto cruzou para Carleto, que pegou de primeira e mandou na trave direita de Sidão.

Leia também: Julio Cesar fala do Flamengo e prevê manchete da sua morte: "Goleiro do 7 a 1"

Com o resultado, o Atlético-PR se garantiu nas oitavas de final da Copa do Brasil e aguarda sorteio onde será definido seu adversário. Ele será realizado nesta sexta-feira às 11 horas da manhã.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.