Vinicius Junior recebe elogios do ídolo Julio Cesar
Reprodução
Vinicius Junior recebe elogios do ídolo Julio Cesar

Em janeiro de 2018, Julio Cesar retornou ao Flamengo depois de 14 anos no futebol europeu. Com contrato de três meses, o goleiro vai se aposentar pelo clube rubro-negro, o mesmo que lhe revelou no mundo da bola. Ao voltar à equipe, hoje comandada pelo interino Maurício Barbieri, o ex-Inter de Milão conheceu novos atletas, como a promessa Vinicius Junior.

Leia também: "Felicidade para flamenguistas, tristeza para mim", diz esposa de Julio Cesar

Em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport , Julio Cesar não economizou elogios ao jovem jogador, de apenas 17 anos de idade. "Tem algo especial e faz coisas como os fenômenos. Mas é muito jovem, temos que dar o tempo para ele crescer", disse. "Há um tempinho aconteceu algo que tocou o meu coração. Vinicius me disse: ‘Pedi para ficar no Flamengo até o final da temporada, inclusive, porque você está aqui. Para aprender algo mais com você’".

Leia também: Julio Cesar revela atrito com José Mourinho: "Bati de frente com ele"

Recentemente, o futuro jogador do Real Madrid, que já foi vendido por 45 milhões de euros, declarou sua admiração ao goleiro . "Hoje eu estou no Mengo jogando com um cara que eu sempre fui fã. Você é o cara, Julião! Prazer imenso", escreveu Vinicius Junior .

Leia também: Confira as principais informações do Flamengo no Campeonato Brasileiro de 2018

Aposentadoria e o adeus ao futebol

Ex-goleiro da Inter e do Benfica, o goleiro vai se despedir dos gramados neste próximo sábado (21), no Maracanã. Julio Cesar vai vestir a camisa do Flamengo pela última vez durante a partida contra o América-MG, pela segunda rodada do Campeoanto Brasileiro. "Será uma homenagem, mas não a mim, mas a quem fez disso tudo possível. O Flamengo , a torcida... Me receberam quando eu era um menino e me acompanharam até que eu virasse um homem, pronto para o futebol europeu. Eu que vou agradecê-los", garantiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!