Tamanho do texto

Fã assumido de cerveja, ex-jogador lança sua marca da bebida em parceria com cervejeira do Rio Grande do Sul. Evento foi realizado em São Paulo

Mais do que apenas um ídolo da torcida do São Paulo , Aloísio Chulapa se tornou um ícone do futebol raiz. Sempre admitindo que é fã de cerveja , o atacante ainda batizou a bebida de " danone " e o apelido já virou referência entre os amantes do esporte.

Leia também: Ronaldo Fenômeno revela truque para nunca ter sido flagrado bebendo cerveja

Aloísio Chulapa durante lançamento da Descubra, sua nova marca de cerveja
Reprodução/Instagram
Aloísio Chulapa durante lançamento da Descubra, sua nova marca de cerveja

Aloísio é tão fã que até criou um produto. Assim, o atacante decidiu se aventurar em uma nova área de negócios. Ele lançou a " descubra ", uma marca de cerveja que faz referência a uma gíria utilizada por boleiros e por pessoas admiradora do "futebol raiz".

A produção foi realizada em parceria com a cervejaria Lands, do Rio Grande do Sul. Além do nome, o rótulo do produto tem uma caricatura do ex-jogador. 

Aloísio realizou um evento em São Paulo para fazer o lançamento da nova marca. No local, Chulapa recebeu companheiros da época que jogava no Tricolor paulista, como o ex-lateral Júnior e o ex-atacante Luizão, e nomes atuais do clube, como o superintendente de relações institucionais, Diego Lugano.

Leia também: "Se eu fosse branco, teria passado por menos problemas", afirma Mario Balotelli

"Não preciso nem dizer porque resolvi lançar as minhas cervejas né? Quando visitei a Lands fiquei impressionado com o lugar e com os "danones" produzidos por eles e disse: Como faço pra assinar meus danones?", brincou o ex-atacante.

Lugano ainda fez uma brincadeiras com os companheiros de profissão da velha guarda do São Paulo. "Sou o mais novo, mas eu tenho que cuidar deles. Pelo menos hoje", disse. O evento ainda contou com um desafio do palitinho com o ex-atacante Luizão, a dancinha característica de Aloísio Chulapa e uma roda de samba.

Leia também: Cheerleader é demitida de time da NFL após postar fotos sensuais na web

A cerveja será produzida em dois estilos: Apa e Pilsen. Aloisio Chulapa tem 43 anos, e teve passagens por São Paulo, Vasco e Flamengo antes de encerrar a carreira profissional no ano passado, no Nova Conquista, do Tocantins.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.