O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic teria desistido de continuar com as conversas sobre a sua renovação de contrato com o Manchester United por conta da grave lesão que sofreu durante a Liga Europa, informou nesta quinta-feira o tabloide britânico "The Sun".

Leia também: Ibrahimovic pode jogar em time dos EUA e ser o mais bem pago da MLS

Ibrahimovic se machucou com gravidade e vai ficar quase 1 ano afastado dos gramados
Reprodução
Ibrahimovic se machucou com gravidade e vai ficar quase 1 ano afastado dos gramados

O jogador, que tem um contrato de 13 milhões de libras esterlinas (cerca de R$ 53 milhões) por temporada, estava negociando com o clube sobre a renovação. No entanto, a lesão no joelho que Ibrahimovic sofreu durante a partida contra o Anderlecht o deixará fora dos gramados por, pelo menos, 10 meses.

Leia também: Ibra está na lista! Confira craques que nunca venceram a Liga dos Campeões

Ainda de acordo com a publicação, o jogador não considera "justo" renovar sem poder atuar. A mídia britânica já vinha ventilando a possibilidade de o experiente centroavante não continuar na equipe, mas por vontade do time de Manchester - que se comprometeria, apenas, em pagar o tratamento médico.

Leia também: Após primeiro hat-trick pelo United, Ibrahimovic se compara a Indiana Jones

EUA seria destino?

A decisão de não renovar também pode ter a ver com o fato de que, já há alguns anos, Zlatan Ibrahimovic é sondado por clubes norte-americanos. No entanto, o que é certo, é que ele não pretende se aposentar aos 35 anos de idade e já avisou que vai voltar ainda mais forte depois que se recuperar da lesão. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!