Ibrahimovic comemora um dos seus três gols pelo Manchester United contra o St. Etienne
Reprodução/Twitter/EuropaLeague
Ibrahimovic comemora um dos seus três gols pelo Manchester United contra o St. Etienne

O Manchester United recebeu o St. Etienne no estádio Old Trafford, na última quinta-feira (16), pela segunda fase da Liga Europa e venceu por 3 a 0, com três gols do suíço Zlatan Ibrahimovic. Foi o primeiro hat-trick do jogador com a camisa dos Diabos Vermelhos. O segundo na carreira contra o time francês - o primeiro foi quando jogava pelo Paris Saint-Germain.

LEIA MAIS: Após mais de 20 anos, era Arsene Wenger no Arsenal pode estar chegando ao fim

Mas como de costume, após brilhar dentro de campo, Ibrahimovic se destacou também após a partida, nos microfones. "Cada troféu para mim é incrível, em todos os lugares que eu joguei eu ganhei, então, se eu puder ganhar algo aqui vou ser super feliz", disse o jogador com relação a grande possibilidade de título da Liga Europa ao site oficial do torneio.

"As pessoas que me conhecem sabem que eu jogo em muitos clubes e eu tento fazer o meu melhor. Onde estive ganhei, então sou como Indiana Jones", prosseguiu, relacionando seu bom momento com o personagem dos filmes de aventura.

Foi o 17º hat-trick da carreira do astro de 35 anos. Contra o St. Etienne, ele já marcou 17 vezes em 14 partidas. "Ganhamos por 3 a 0 e marquei os três gols, por isso estou feliz. Temos ainda muitos jogos pela frente, então espero poder continuar ajudando", continuou.

LEIA MAIS: Gustavo Scarpa ou David Beckham? Só o tempo vai dizer

Para Ibra, porém, marcar três gols não foi o únivo motivo de sua comemoração, já que jogar no estádio Geoffroy Guichard, local da partida de volta, na próxima semana, é bem complicado.

"Foi um bom resultado, ainda mais porque sei o quão difícil é jogar lá. Eles têm uma torcida fantástica, um apoio fantástico, e o estádio é muito bom. Era importante obter um bom resultado aqui. Eles sempre dificultam para quem vai jogar lá, quando eu estava no PSG era a mesma coisa. É uma grande equipe", acrescentou o jogador.

LEIA MAIS: Pogba e irmão mais velho se enfrentam pela primeira vez

Ibra no Manchester United

Contratado pelo Manchester United no fim da última temporada europeia, Ibrahimovic já marcou 23 gols com a camisa do maior campeão inglês e é o principal jogador do time. Além de ser um dos favoritos ao título da Liga Europa, o time do noroeste da Inglaterra está na final da Copa da Liga Inglesa, onde enfrenta o Southampton no domingo (26). Disputa ainda a Copa da Inglaterra, onte tem pela frente, neste domingo (19) o Blackburn Rovers, e o Campeonato Inglês. Nesse último, ocupa a sexta colocação, com 48 pontos, 12 atrás do líder Chelsea.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!