Messi e Cristiano Ronaldo são grafitados nas ruas de Barcelona
Reprodução
Messi e Cristiano Ronaldo são grafitados nas ruas de Barcelona

O clássico entre Real Madrid e Barcelona no próximo domingo (23) pelo Campeonato Espanhol ganhou uma homenagem no Paseo de Gràcia, uma famosa avenida da cidade catalã. Para celebrar o El Clássico e o dia dos namorados no local, o artista urbano Tvboy retratou Messi e Cristiano Ronaldo em uma situação inusitada.

LEIA TAMBÉM: Busto de Cristiano Ronaldo em aeroporto vira piada na internet; veja memes

Na imagem entitulada "O Amor é Cego", Messi e CR7 se beijam e com uma rosa na mão, o camisa 10 do Barcelona fica nas pontas dos pés para alcançar o camisa 10 do Real Madrid. Vale ressaltar que o argentino possui 1,70m de altura enquanto o português mede 1,84m.

"Preparados para o Dia de São Jorge?", escreveu o artista local, que ganhou destaque em jornais de todo o mundo por seu grafite na parte externa de uma cabine abandonada. 

LEIA TAMBÉM: Ronaldinho diz que Neymar está no mesmo nível de Messi e Cristiano Ronaldo

Coincidentemente, a partida entre os dois times acontecerá no dia do santo padroeiro da Catalunha. Neste dia, as namoradas costumam ser presenteadas com uma rosa por seus parceiros, que em troca, recebem um livro. 

De acordo com o jornal "El Periódico", o artista não utiliza tintas nem sprays para fazer as obras de arte em espaços públicos, pois as multas podem ser muito altas. A imprensa local afirma que Tvboy leva seus grafites já prontos e aplica no local escolhido. 

LEIA TAMBÉM: "Ele é um ursinho de pelúcia", diz Maradona sobre Lionel Messi

La Liga

A partida pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol acontecerá às 15h45m do horário de Brasília, no estádio Santiago Bernabéu, capital do país. O Real Madrid é o atual primeiro colocado da tabela, com 75 pontos, seguido do Barcelona de Messi, com 72.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!