Busto de Cristiano Ronaldo no aeroporto que leva seu nome
Divulgação
Busto de Cristiano Ronaldo no aeroporto que leva seu nome

O aeroporto internacional da Ilha da Madeira, em Portugal, passou a ser chamado nesta quarta-feira (29) de Aeroporto Internacional Cristiano Ronaldo. A homenagem feita ao jogador aconteceu um dia depois do amistoso contra a Suécia, que venceu a seleção portuguesa de virada por 3 a 2.

LEIA TAMBÉM: Ex-atleta olímpica é a nova personal trainer de Cristiano Ronaldo; conheça

Embora a mudança de nome tenha causado polêmica e inclusive uma petição contra a alteração do nome, a cerimônia contou com a presença do próprio jogador e das principais autoridades do país. "Nunca pedi que fizessem isto. Não sou hipócrita. Fico feliz e honrado. Sei que algumas pessoas não estão de acordo", disse Cristiano Ronaldo .

Durante o evento, o Museu Nacional da Imprensa apresentou ainda uma exposição com 30 caricaturas do jogador do Real Madrid, todas elas feitas em lugares diferentes do mundo. Mas a maior repercussão ficou por conta do busto feito ao atacante e como a internet não perdoa, a equipe do iG Esporte selecionou os melhores memes sobre a estátua.

LEIA TAMBÉM: Ronaldinho diz que Neymar está no mesmo nível de Messi e Cristiano Ronaldo

Veja memes:



















LEIA TAMBÉM: Paixão pelo futebol é semelhante ao amor romântico, comprovam cientistas

Cristiano Ronaldo ainda não se pronunciou sobre o busto, que foi feito por um artista local. No entanto, o jogador pareceu bem feliz durante a homenagem e fez um rápido discurso. "Sei a responsabilidade que tenho. Tentarei sempre dignificar Portugal e, em especial, a Madeira, com dedicação, espírito de sacrifício e paixão", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!