Daniela Ospina é casada com James Rodríguez desde 2010
Reprodução/ Instagram
Daniela Ospina é casada com James Rodríguez desde 2010

Pelo que parece, James Rodríguez não está nada contente com o resultado das fotos de sua esposa para a revista "Maxim". De acordo com o jornal colombiano "Los 40", o jogador do Real Madrid teria se incomodado com as imagens que mostram Daniela Ospina com apenas calcinha e sutiã.

LEIA TAMBÉM: Para Zico, Neymar é o melhor do mundo: "já poderia ter ganhado a Bola de Ouro"

A publicação ainda afirma que o jogador não aprova muito este tipo de trabalho e que James Rodríguez prefere que a mulher prossiga com foco nos estudos, já que, além de jogadora de vôlei, Daniela faz administração de empresas, com foco em moda, ou seja, uma atitude ultrapassada para os dias de hoje.

LEIA TAMBÉM: Pódio da Copa do Mundo de 2006 está caindo aos pedaços em parque de Berlim

A esposa do colombiano é também irmã do goleiro do Arsenal, David Ospina. Juntos, ela e o jogador têm uma filha, Salomé. Foi Daniela, inclusive, quem publicou algumas das imagens do ensaio fotográfico em suas redes sociais, que teriam desenrolado uma discussão entre o casal.

James Rodríguez, Daniela Ospina e Salomé em viagem aos Estados Unidos
Reprodução/ Instagram
James Rodríguez, Daniela Ospina e Salomé em viagem aos Estados Unidos













LEIA TAMBÉM: Messi revela qual é o título mais valioso de sua carreira; descubra qual é

O mundo dá voltas

Atualmente, Daniela é vista com frequência em ensaios publicitários. No entanto, a mulher do craque ganhou os holofotes logo depois da Copa do Mundo de 2014, quando James Rodríguez foi contratado pelo time espanhol e ela chegou a ser chamada de "feia" nas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!