Neymar e Zico
Reprodução
Neymar e Zico

Zico não economizou elogios a Neymar, que vem mostrando bom desempenho nos últimos tempos. O ídolo do Flamengo rasgou elogios e afirmou que o jovem craque na seleção brasileira é melhor do que Messi na Argentina. Além disso, acredita que o jogador do Barcelona já deveria ter recebido o prêmio "Bola de Ouro", por suas atuações no clube catalão e na seleção nacional.

LEIA TAMBÉM: Segundo executivo da DIS, Neymar poderá ser preso

"Acredito que o Neymar já poderia ter ganhado a Bola de Ouro. Ele fez por onde. Na seleção brasileira, ele sempre foi muito melhor que o Messi na seleção argentina. Na última, foi merecido o prêmio para o Cristiano Ronaldo porque ele ganhou a Champions e a Eurocopa. Mas na outra acho sim que o Neymar poderia ter ganhado", disse Zico durante a participação no programa "Noite de Craques", do "Esporte Interativo".

Em 2015, Neymar ficou na terceira colocação da disputa do prêmio, enquanto o argentino Messi levou a melhor. Já em 2016, Cristiano Ronaldo foi o vencedor, mas o brasileiro não estava dentre os três finalistas.

LEIA TAMBÉM: Neymar elogia Tite e diz que ele resolveu problemas na seleção: "Deu liga"

Zico acredita que o ex-Santos está muito mais leve depois que deixou o cargo de capitão da seleção brasileira, tirando "um peso grande". "Acredito que ele está mais feliz e mais solto, com aquela coisa de capitão da seleção ele andava muito nervoso. Isso tirou um peso grande. Ele não tem que ter esta responsabilidade de ser o melhor jogador e estar falando com o juiz. Não é o perfil dele", analisou o Galinho de Quintino.

"O perfil dele é a bola, o brinquedo, se divertir. E é isso que está fazendo. Vejo ele jogando desta forma", completou Zico.

LEIA TAMBÉM: "É uma especulação, pedir Neymar é absurdo", afirma José Mourinho

Sonho

Em entrevista recente, Neymar chegou a afirmar que conquistar o prêmio Bola de Ouro é um sonho, mas que "se ontem eu fui bem, hoje quero ser melhor ainda". "Estou no meu melhor momento da carreira e quero me superar", disse o jogador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!