Laura Bariatti, fisioterapeuta do Deportivo Suchitepeque
Reprodução/ Instagram
Laura Bariatti, fisioterapeuta do Deportivo Suchitepeque

A fisioterapeuta Laura Bariatti é a mais nova contratada do Deportivo Suchitepequez, da Guatemala. Depois que passou a trabalhar na equipe médica do clube, até os treinos da equipe tiveram aumento de público. Os torcedores passaram marcar presença frequente e alguns deles, inclusive, tentaram escalar as grades do campo. Tudo isso, para tirar uma foto ao lado da mulher.

LEIA TAMBÉM: Cinco vezes melhor do mundo, Marta consegue nacionalidade sueca

"Desde que eu cheguei, me trataram muito bem. Essa é a primeira vez que eu trabalho fora do meu país e eles me mostraram muito carinho e respeito", afirmou a fisioterapeuta , que já trabalhou em outros clubes como Metropolitanos FC e Petare FC, ambos da Venezuela, seu país natal.









LEIA TAMBÉM: Piqué pede reforço de enfermeiras nos hospitais de Barcelona; saiba o porquê

Guatemala

A chegada ao Deportivo Suchitepequez foi feita por indicação, através de um jogador que Laura Bariatti conheceu dentro do Metropolitanos FC. "A oportunidade de estar aqui aconteceu por meio de Gabriel Diaz, que jogou na Venezuela e com quem tenho uma amizade agradável. Quando cheguei, ele me disse que o clube não tinha um fisioterapeuta, por isso enviei meu currículo e rapidamente me ofereceram o trabalho", disse.

"Eu tenho uma amizade muito boa com todos, desde a equipe médica, comissão técnica e jogadores. Todo mundo é muito profissional e respeitoso quando trabalham comigo", afirmou Laura Bariatti.

LEIA TAMBÉM: Conhece as "Kardashians do surfe"? Confira fotos das irmãs australianas

Aos 25 anos, Laura é formada pelo Colégio Universitário de Rehabilitación May Hamilton e especializada em fisioterapia respiratória, ortopédica e esportiva. Além disso, a venezuelana já trabalhou como modelo e foi membro da Federação de Fisioculturismo do país.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!