No futebol espanhol, árbitro ficou irritado e partiu para briga com alguns torcedores na arquibancada do estádio
Reprodução
No futebol espanhol, árbitro ficou irritado e partiu para briga com alguns torcedores na arquibancada do estádio

Um jogo das categorias de base do futebol espanhol terminou da pior maneira possível nesta semana, com pancadaria entre o árbitro do duelo e alguns torcedores que estavam nas arquibancadas do acanhado estádio Miguel Román García, na região da Andaluzia, que tem capacidade para pouco mais de 3 mil pessoas.

Leia também: Partido político? Conheça o PSTC, adversário do São Paulo na Copa do Brasil

No segundo tempo da partida de futebol entre Atlético dos Hermanas e Bellavista, o juiz expulsou um jogador do clube anfitrião, o Atlético, pelo acúmulo de dois cartões amarelos. Foi então que pai de um dos jogadores da equipe local invadiu o campo para protestar, com as duas comissões técnicas evitando o confronto no gramado. 

Leia também: Bateu na trave! Confira craques que nunca venceram a Liga dos Campeões

Este torcedor foi obrigado a abandonar o estádio, mas o árbitro não se deu por satisfeito e foi em direção a ele. Quando caminhava para a arquibancada, o juiz, que não teve o nome identificado, levou uma cabeça um segundo torcedor, começando a troca de socos. Uma terceira pessoa entrou na briga e começou a dar pontapés no homem do apito.

Leia também: Herói alemão na Copa 2014, Götze é afastado por "distúrbios metabólicos"

Depois, os ânimos se acalmaram. Curiosamente, o árbitro tinha sido escalado para essa partida de última hora para substituir um colega que não pôde comparecer ao jogo.

Confira no vídeo abaixo toda confusão:

Nota oficial

Em sua página no Facebook, o Atlético dos Hermanas disse lamentar profundamento o ocorrido em seu estádio, informando que os torcedores envolvidos na confusão não representam o clube e que uma investigação policial já está em andamento. Confira abaixo o comunicado:

Andaluzia é uma região na Espanha onde o futebol é bastante difundido. Três clubes se destacam no cenário do país: Betis, Sevilla e Granada. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!