Durante o treino da seleção argentina nesta terça-feira (8) em Belo Horizonte, o atacante camisa 10 surpreendeu todos os presentes ao exibir sua nova tatuagem na perna esquerda. Na verdade, Lionel Messi cobriu antigas tatuagens que já tinha com uma nova enorme que mais parece um meião.
Leia mais: Tragédia no México! Jogador leva cartão vermelho e mata o árbitro
Antes, o craque da seleção argentina ostentava em sua perna esquerda diversos desenhos. No entanto, só manteve o número 10 e a mão de seu filho. O nome de seu filho Thiago, asas, uma flor e uma espada que ocupavam sua canela e panturrilha foram totalmente cobertos.
O jogador de 29 anos vem mudando drasticamente sua aparência nos últimos anos, cabelos loiros, barba e diversas tatuagens vem sendo feitas pelo seu corpo. Seu braço e ombro direito são praticamente cobertos também. A primeira tatuagem de Messi foi o rosto de sua mãe, Celia Maria Cuccittini, nas costas. De lá em diante, o jogador não parou mais.
Leia mais: "Moro em lugar imundo e ele ganha milhões", diz mãe de atleta do Manchester City
ELIMINATÓRIAS RÚSSIA 2018
Messi entra em campo pela seleção argentina na quinta-feira (10), às 21h45 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, onde enfrenta o Brasil pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2018.
Na tabela sul-americana, o Brasil ocupa o primeiro lugar com 21 pontos, seis vitórias , três empates e uma derrota das dez partidas jogadas.
Leia mais: Jovem brasileiro é convidado para treinar com os oito melhores tenistas do mundo
A Argentina é a sexta colocada com quatro jogos vencidos, quatro empates e duas derrotas. A situação atual da seleção dos hermanos não os classifica para a Copa, tendo 16 pontos empatados com a seleção chilena, que possui cinco vitórias.
CLASSIFICAÇÃO ELIMINATÓRIAS AMÉRICA DO SUL 2018
1º Brasil - 21 pontos, 6 vitórias, 3 empates, 1 derrota
2º Uruguai - 20 pontos, 6 vitórias, 2 empates, 2 derrotas
3º Equador - 17 pontos, 5 vitórias, 2 empates, 3 derrotas
4º Colômbia - 17 pontos, 5 vitórias, 2 empates, 3 derrotas
5º Chile - 16 pontos, 5 vitórias, 1 empate, 4 derrotas
6º Argentina - 16 pontos, 4 vitórias, 4 empates, 2 derrotas
7º Paraguai - 15 pontos, 4 vitórias, 3 empates, 3 derrotas
8º Peru - 11 pontos, 3 vitórias, 2 empates, 5 derrotas
9º Bolívia - 4 pontos, 1 vitória, 1 empate, 8 derrotas
10º Venezuela - 2 pontos, 0 vitória, 2 empates, 8 derrotas
Confira os jogos da 11ª rodada:
Colômbia x Chile
Uruguai x Equador
Paraguai x Peru
Venezuela x Bolívia
Brasil x Argentina
A vitória é essencial para a seleção argentina, já que o sexto lugar da tabela deixa os hermanos mais distantes da Rússia. O Brasil, por sua vez, busca manter a invencibilidade dos últimos quatro jogos.