Tamanho do texto

Espanhol Nolito não tem uma boa relação com a mãe, que vem de um passado de drogas e prostituição

Ser parente bem próximo de um jogador de futebol consagrado, a princípio, parece ser um bom negócio. Mas não é bem isso que acontece com Rocio Agudo Duran, mãe do espanhol Nolito, atualmente no Manchester City, da Inglaterra. Em entrevista ao diário "Daily Mail", ela disse que não tem uma vida confortável e que passa até fome.

E mais:  Ronaldinho Gaúcho lança seu próprio reality show em rede social

"Tenho certeza que nenhuma outra mãe de jogador vive nas mesmas condições que eu vivo. Invadi a casa em que estou morando em outubro do ano passado, depois que Nolito parou de pagar o aluguel da minha antiga residência", conta a mãe do atleta do Manchester City , que mora em Cádiz, na província de Sanlucar, com mais dois filhos menores.

Rocio Agudo Duran é mãe de Nolito, do Manchester City
Daily Mail / Reprodução
Rocio Agudo Duran é mãe de Nolito, do Manchester City

"Moro em um lugar imundo enquanto ele ganha milhões. Não é o lugar ideal para criar dois filhos pequenos, a casa está cheia de ratos e de buracos", disse a mãe do jogador de 30 anos de idade, que estava no Celta de Vigo antes de ir para o futebol inglês.

Veja:  Neymar usa tática de Gustavo Kuerten para questionar dívida milionária

Ainda na entrevista concedida ao tablóide britânico, Rocio Agudo Duran revelou que o jogador cortou todas as relações com ela depois de uma discussão que tiveram no ano passado. "Em uma das mensagens, ele mandou sua mãe se f… alegando que ela só o procurava quando precisava de algo", escreveu o jornal na reportagem.

Drogas, prostituição e prisão

Nolito ganha milhões de euros no Manchester City
Site oficial do City
Nolito ganha milhões de euros no Manchester City

Essa relação conturbada entre Nolito e sua mãe não é de hoje. Quando o atleta ainda era criança, Rocio teve problemas com drogas, se prostituiu e chegou a ser presa. O jogador do time de Manchester nunca falou sobre a mãe em entrevistas, mas já disse que considera seus avós Manuel e Dolores como seus verdadeiros pais.

Confira:  Brasileiro deixa de pagar contas básicas para gastar com futebol, mostra estudo

Nolito está no Manchester City a pedido de Pep Guardiola. Antes, o meia-atacante defendeu as cores do Celta de Vigo,  Granada, Écija e Barcelona, todos da Espanha, além do Benfica, de Portugal.

    Leia tudo sobre: Futebol