Técnico quando é bom chega e arruma qualquer time, ainda mais quando o elenco tem seus valores. Algumas provas dessa minha teoria são: Palmeiras , Flamengo, Santos e até mesmo o desacreditado São Paulo, que mesmo com um elenco limitado está na parte de cima da tabela, lugar que no começo do ano ninguém acreditaria.

Leia também: Meia Daniel, do São Paulo, é encontrado morto com sinais de tortura em matagal

Colunista do Portal iG, Guilherme Pallesi faz análise do trabalho do técnico Felipão, Cuca, Dorival Jr e Aguirre que chegaram e mudaram a cara dos times com pouco tempo de trabalho. assista ao vídeo e deixe o seu comentário.

Palmeiras e técnico Felipão se preparam para decisão

O Palmeiras informou nesta segunda-feira (29), por meio de nota oficial, que não poderá realizar um treino aberto no Allianz Parque antes da partida de volta contra o Boca Juniors pela semifinal da Libertadores.

Leia também: Mbappé é punido por atraso no PSG e leva "sermão" de Buffon; Neymar aprova

O clube gostaria de fazer o treino aberto no Allianz Parque na terça-feira (30), um dia antes da realização da decisão, mas o regulamento da Conmebol não permite que haja qualquer treinamento no gramado do jogo na véspera da partida. Nas redes sociais, torcedores chegaram a divulgar a atividade no estádio.

Leia também: Cristiano Ronaldo revela mágoa com Florentino Perez em saída do Real Madrid

Palmeiras e Boca Juniors se enfrentam às 21h45 desta quarta-feira (31), no estádio do Verdão. No confronto de ida, os argentinos conquistaram uma boa vantagem, vencendo por 2 a 0 na Bombonera. Para o jogo de volta, o técnico Felipão deve ter:  Weverton; Mike, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima; Willian, Dudu e Borja. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!