Jair entra na mira de São Paulo e Grêmio
Instagram/Jair
Jair entra na mira de São Paulo e Grêmio

Grêmio e São Paulo sondaram a situação de Jair, do Atlético-MG. As boas atuações do volante com a camisa do Galo despertaram interesse dos clubes, que buscaram a contratação do atleta. Contudo, a diretoria do time mineiro só pensa em liberar Jair em definitivo, e pediu 5 milhões de dólares (cerca de R$ 28 milhões) pelo jogador de 26 anos.


O Grêmio foi o que mais demonstrou interesse pelo volante, e chegou a encaminhar uma proposta de compra. Os valores não agradaram ao clube mineiro e a proposta foi recusada. A saída do atleta do Atlético parece difícil no momento.

A negociação do Tricolor Gaúcho por Jair começou antes do anúncio da contratação do volante Thiago Santos, ex-Palmeiras, pelo Imortal. O atleta, que chegou do FC Dallas, dos EUA, assinou contrato de três temporadas, mas sua chegada foi criticada por parte da torcida do time do Sul. Agora, o Grêmio tenta a contratação de Jair por empréstimo, mas o negócio parece estar fora de cogitação.

Tchê Tchê, do São Paulo, está em negociações avançadas com o Galo e pode ser anunciado nos próximos dias.  O volante foi um pedido do técnico Cuca e deve chegar por empréstimo até o fim de 2021. Para a posição, o Atlético-MG conta com Jair, Allan e Franco, porém, com a chegada do jogador do Tricolor Paulista, o trio pode perder espaço.

Contratado em 2019 junto ao Sport, Jair tem contrato até dezembro de 2023 com o Galo. Desde a sua chegada, o volante atuou em 78 partidas e balançou as redes em 10 oportunidades.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!