Tchê Tchê
Reprodução/Instagram
Tchê Tchê

O nome do volante Tchê Tchê entrou na pauta do Atlético-MG . De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o técnico Cuca quer contar com os serviços do jogador, que pertence ao São Paulo . Atualmente, o atleta não tem sido escalado como titular pelo treinador do Tricolor, o argentino Hernán Crespo.


Cuca já trabalhou com Tchê Tchê em duas oportunidades. A primeira foi no Palmeiras, nos anos de 2016 e 2017. Pouco depois, em 2019, o volante foi comandado pelo treinador no São Paulo. O jogador, inclusive, foi contratado pelo time do Morumbi a pedido de Cuca.

O São Paulo adquiriu Tchê Tchê junto ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, mas ainda deve ao clube europeu.  A dívida por conta da contratação está em cerca de R$ 22 milhões. A ideia do Tricolor é pagar o débito o quanto antes, para evitar uma punição da Fifa.

O caso, inclusive, já corre na entidade máxima do futebol desde janeiro de 2020, quando o clube ucraniano perdeu a paciência sobre os prazos não cumpridos pelo São Paulo. O tribunal da entidade deve emitir uma decisão nos próximos 60 dias sobre a pendência.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários