Cristiano e a mãe
Instagram
Cristiano e a mãe

"Estou tão feliz por ser avó de novo. De quem será?" Com estas palavras Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, desencadeou uma verdadeira loucura na web.

A mãe do craque português compartilhou no dia 1.º de abril uma foto dela junto a esta mensagem e, rapidamente, todos os alarmes dispararam. Obviamente, a maioria dos comentários apontou para Georgina Rodríguez, casada com o jogador e que em mais de uma ocasião reconheceu a intenção de serem pais novamente. No entanto, o fato de nenhum dos dois protagonistas ter falado sobre isso, começou a semear dúvidas.

Para muitos, a postagem se tratou de um brincadeira do 'Dia dos Inocentes', equivalente ao Dia da Mentira no Brasil. Porém, há também que acreditou na história e outros que lembraram que recentemente o casal adquiriu mais um cachorro para a família .

A modelo Georgina Rodríguez, inclusive, recorreu ao seu perfil no Instagram, no qual tem mais de 24 milhões de seguidores, para revelar a chegada do cadela 'Antonia'. “Antonia, 'La Toñi' para los amigos”, se limitou a escrever a modelo, postando uma série de fotos da nova mascote e ganhando curtidas dos seguidores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!