Cristiano Ronaldo e Georgina
Instagram
Cristiano Ronaldo e Georgina

A modelo Georgina Rodríguez , esposa de Cristiano Ronaldoque segue sendo apontado como reforço do Real Madrid -, recorreu ao seu perfil no Instagram, no qual tem mais de 24 milhões de seguidores, para revelar a chegada de um novo integrante à sua família.

É sobre um cachorro que recebeu o nome de 'Antonia'. “Antonia, 'La Toñi' para los amigos”, se limitou a escrever a modelo, postando uma série de fotos da nova mascote da família e ganhando uma série de curtidas dos seguidores.

“Sua tia Ivi te ama”, escreveu Ivana, irmã de Georgina, na seção de comentários do 'post'.

Atualmente, a esposa de Cristiano Ronaldo está em Madrid cumprindo alguns compromissos de trabalho. A jovem embarcou em um vôo particular de Turim acompanhada pelos quatro filhos do jogador, Cristiano Jr, Eva, Mateo e Alana Martina.

Você viu?

Vale lembrar que, recentemente, a família de Cristiano Ronaldo passou por momentos de agustia, após o gato da família, da rara raça Sphynx, precisar ficar internado um mês na UTI.

O incidente aconteceu na residência de Cristiano em Torino, na Itália, quando Pepe, que custa cerca de R$ 20 mil, escapou e acabou sendo atropelado. Segundo a imprensa inglesa, assim que recebeu alta do centro veterinário, Pepe foi levado em um jato particular para a Espanha. De acordo com a modelo, a decisão foi tomada porque os filhos mais novos do jogador não entendem que o animal está doente e querem brincar com o felino.

Nesta mesma entrevista, Georgina Rodríguez afirmou que o casal sonha em aumentar a família a ter mais filhos. “Que chegue quando tiver que chegar. Adoraríamos ser pais de novo”, disse, acrescentando ainda: “Cada dia com Cris  é uma dádiva. Nós somos muito felizes”, apontou.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários