Cristiano Ronaldo
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo

O retorno de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid pode se tornar uma realidade . É isso o que garante o jornal Marca, da Espanha.

De acordo com a publicação, que estampa a reportagem em sua capa, o craque português é quem mais estaria disposto a abandonar a Juventus e retornar aos merengues. Cristiano estaria entusiasmado com esta possibilidade porque, além de regressar ao clube onde é ídolo e escreveu as páginas mais brilhantes da sua carreira, está convicto que ainda pode contribuir muito.

Os números reforçam a crença de Cristiano, que soma 30 gols em 34 jogos nesta temporada pelo time italiano. O mesmo bom desempenho que teve em  seus dois anos anteriores na Juventus, com 37 gols em 46 jogos em 19-20 e 28 gols em 43 jogos em 18-19. No total, foram 95 gols.

O jogador, aliás, têm apoio de jogadores e da comissão técnica do Real Madrid. Em entrevista, Sérgio Ramos deixou isso bem claro recentemente: “Eu não o teria deixado sair porque ele é um dos melhores e teria nos aproximado das vitórias. Cris perdeu e Madrid perdeu. São relações que têm que ser para a vida. Ele é um jogador decisivo que nos ajuda a vencer", disse. Já Zidane mostrou seu desejo: "A volta dele pode acontecer."

O primeiro passo para Real Madrid e Cristiano se reencontrarem é a decisão do jogador de deixar a Juventus. O craque entende que sua aventura na Itália chegou ao fim. Ele partiu para Turim convencido de que iria liderar um projeto que levaria os italianos ao título da Champions League, mas a realidade foi diferente.

A decisão do clube de apostar em Pirlo não o convenceu e o tempo deu-lhe razão. Hoje, segundo a imprensa italiana, a Juventus é um barril de pólvora e Cristiano passou a ser alvo de críticas, apesar da atuação espetacular. Para piorar, restam onze rodadas para o fim da Serie A e a Juventus está praticamente fora da disputa pelo título. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários