Abrindo a rodada da NBA desta quinta, os Warriors não conseguiram superar o forte quinteto titular de Orlando
Reprodução/@warriors
Abrindo a rodada da NBA desta quinta, os Warriors não conseguiram superar o forte quinteto titular de Orlando

Antes mesmo de entrar em quadra, o Denver Nuggets soube que a  rodada da NBA  desta quinta-feira poderia ser especial. Atravessando ótimo momento, a equipe do Colorado recebeu um presente  diretamente das mãos do Golden State Warriors: a liderança da Conferência Oeste.

Abrindo a rodada da NBA , os atuais campeões visitaram o Orlando Magic no Amway Center e acabaram derrotados por 103 a 96. A derrota, 19ª na atual temporada regular, derrubou a franquia de Golden State para a segunda posição.

Leia também: Rodada da NBA tem "milagre" de Dwyane Wade e Lakers voltando a vencer

Stephen Curry (33 pontos), Klay Thompson e DeMarcus Cousins (ambos com 21 pontos) até tentaram mudar o destino da partida, mas o jogo combinado do quinteto titular de Orlando, aliado ao bom desempenho de Terence Ross vindo do banco, falou mais alto.

A vitória manteve o Magic na oitava posição da Conferência Leste, praticamente empatado com os Hornets, principal adversário na batalha por uma vaga nos playoffs. Faltando apenas 19 jogos até o fim da temporada regular, a briga promete ser emocionante.

Resultado da rodada da NBA (28/02/2019)

  • Minnesota Timberwolves 115 x 122 Indiana Pacers
  • Golden State Warriors 96 x 103 Orlando Magic
  • Cleveland Cavaliers 125 x 118 New York Knicks
  • Miami Heat 118 x 121 Houston Rockets
  • Philadelphia 76ers 108 x 104 Oklahoma City Thunder
  • Utah Jazz 111 x 104 Denver Nuggets

Leia também: Ex-jogador da NBA, Kenny Anderson sofre derrame e perde parte da visão

O que vem fácil, vai fácil

Jogando em utah, Jazz fez valer mando de quadra e frustrou planos dos Nuggets
Reprodução/@jazz
Jogando em utah, Jazz fez valer mando de quadra e frustrou planos dos Nuggets

Com o resultado final na Flórida, os Nuggets entraram em quadra para encarar o Jazz com um único objetivo: vencer e manter a recém-conquistada liderança do Oeste. Porém, como diz o velho ditado, tudo o que vem muito fácil, acaba indo embora da mesma maneira.

Enfrentando um rival em melhor momento, e que tem feito o dever de casa quando joga frente a sua torcida, a franquia de Denver não conseguiu impor seu jogo. Exagerando nos erros, e amassando o aro, foi para o intervalo com míseros 37 pontos.

No segundo tempo, a situação até melhorou, mas o Jazz conseguiu se manter a frente no placar todo o tempo. No fim, o resultado final premiou a equipe que errou menos. Agora, a franquia de Utah soma 35 vitórias e segue brigando por uma vaga nos playoffs.

A próxima rodada da NBA acontece já nesta sexta-feira. Enquanto os brasileiros estarão iniciando as festividades do Carnaval, 14 franquias entrarão em quadra para disputar ponto a ponto mais uma vitória na temporada regular. Destaque para Portland Trail Blazers x Toronto Raptors e Milwaukee Bucks x Los Angeles Lakers.

Leia também: Em noite inspirada, Raptors atropelam e impõem recorde negativo aos Celtics

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!