Wade acerta bola no último segundo e garante vitória do Heat sobre os Warriors
Reprodução/@MiamiHEAT
Wade acerta bola no último segundo e garante vitória do Heat sobre os Warriors

A temporada 2018-2019 já é especial para o astro Dwyane Wade por ser a última de sua vitoriosa carreira. Na rodada da NBA desta quarta-feira, mais um capítulo foi escrito nessa rica história: foi das mãos do armador que saiu a cesta da vitória do Miami Heat sobre o Golden State Warriors no estouro do cronômetro.

A épica vitória nesta rodada da NBA mantém vivas as chances da franquia da Flórida de conseguir uma das vagas nos playoffs. Agora, são 27 resultados positivos com 33 reveses, o que garante ao Heat a 10ª posição na Conferência Leste, apenas 0,5 jogo atrás do Charlotte Hornets, 8° colocado e primeiro dentro da zona de classificação.

Leia também: Ex-jogador da NBA, Kenny Anderson sofre derrame e perde parte da visão

Já Golden State conheceu a 18ª derrota na temporada regular e, apesar de seguir na liderança da Conferência Oeste, já começa a ser incomodado pelo ascendente Denver Nuggets, que está apenas 0,5 jogo atrás na classificação e deve brigar para ser o primeiro colocado.

Resultados da rodada da NBA (27/02/2019)

  • Houston Rockets 118 x 113 Charlotte Hornets
  • Minnesota Timberwolves 123 x 131 Atlanta Hawks
  • Washington Wizards 125 x 116 Brooklyn Nets
  • Golden State Warriors 125 x 126 Miami Heat
  • Portland Trail Blazers 97 x 92 Boston Celtics
  • Chicago Bulls 109 x 107 Memphis Grizzlies
  • Detroit Pistons 93 x 105 San Antonio Spurs
  • Indiana Pacers 101 x 110 Dallas Mavericks
  • Los Angeles Clippers 105 x 111 Utah Jazz
  • Milwaukee Bucks 141 x 140 Sacramento Kings
  • New Orleans Pelicans 119 x 125 Los Angeles Lakers

"Bronca" de LeBron surte efeito e Lakers vencem

LeBron comemora vitória dos Lakers sobre os Pelicans na rodada da NBA desta quarta-feira
Reprodução/@lakers
LeBron comemora vitória dos Lakers sobre os Pelicans na rodada da NBA desta quarta-feira

No jogo que fechou a rodada da NBA , o Los Angeles Lakers reencontrou o caminho das vitórias depois de duas derrotas que balançaram as estruturas internas do elenco da franquia mais badalada da liga.

Porém, engana-se quem imagina que o resultado positivo contra os Pelicans veio de forma tranquila. Mesmo com um Anthony Davis pouco interessado, o time de New Orleans foi um adversário complicado e vendeu caro a derrota por 125 a 119.

James foi o destaque dos Lakers, anotando 33 pontos e distribuindo 10 assistências. O astro só não foi o cestinha da partida porque Julius Randle, pivô dos Pelicans, fez dois a mais e ficou com o posto de maior pontuador.

Leia também: Em noite inspirada, Raptors atropelam e impõem recorde negativo aos Celtics

A vitória melhora um pouco o momento conturbado dos Lakers, que tem alternado bons e maus momentos e segue com dificuldades de se manter na briga por uma vaga nos playoffs. A equipe ocupa a 10ª posição no Oeste, três jogos atrás do rival Clippers.

A próxima rodada da NBA acontece já nesta quinta-feira com seis confrontos. Destaque para os duelos Warriors x Magic, 76ers x Thunder e Jazz x Nuggets.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!