LeBron James será diretor de reboot da Sexta-Feira 13
Reprodução/CNN
LeBron James será diretor de reboot da Sexta-Feira 13

Parece que as quadras do basquete americano estão ficando pequenas demais para o mais novo jogador do Los Angeles Lakers . Segundo o site americano Bloody Disgusting , LeBron James será diretor do reboot de Sexta-Feira 13.

As informações do site americano dão conta de que a produtora do astro da NBA, a SpringHill Entertainment, estaria tendo conversas com a Vertigo Entertainment para uma possível parceria na produção do longa. LeBron James será diretor pela primeira vez em sua carreira. O atleta já atuou no filme Descompensada, de 2015 e irá protagonizar Space Jam 2 no próximo ano .

Depois do sucesso de bilheteria do filme Halloween, que acumulou 77 milhões em bilheterias norte-americanas na última semana, os donos dos direitos da série ‘Sexta-Feira 13’ se interessaram em produzir mais um longa-metragem. Além disso, outro fator que impulsionou o reboot foi o roteirista Victor Miller vencer uma longa batalha judicial pelos direitos autorais do roteiro do primeiro filme.

Leia também:  Armador da seleção brasileira fala com crianças: "esporte forma caráter"

Para a publicação, a justificativa de LeBron entrar na direção no cinema é ser um grande fã do gênero de terror. Seu nome associado ao da produtora Vertigo que dirigiu IT - A Coisa pode ser um atrativo a mais para os fãs de esporte e da sétima arte.

jason voorhees é personagem principal de filme que LeBron James será diretor
Reprodução
jason voorhees é personagem principal de filme que LeBron James será diretor

Mas não é só o camisa 23 do Los Angeles Lakers que quer entrar em Hollywood. Segundo informações do ‘The Hollywood Reporter’ o armador do Golden State Warriors, Stephen Curry, está em negociações para ser o produtor executivo do drama Breakthrough, com previsão para chegar aos cinemas em abril de 2019. No início do ano, o atleta lançou seu selo Unanimous Media e esse seria o primeiro projeto no ramo.

Leia também:  LeBron vai de herói a vilão e tem pior início de temporada em 14 anos

Ainda não existem muitos detalhes que LeBron James será diretor do reboot de Sexta-Feira 13. O atleta não se pronunciou oficialmente e ainda não foram divulgadas datas de gravação ou de estreia do filme.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!