undefined
Reprodução
Astro da NBA, LeBron James 'substitui' Michael Jordan na continuação do longa de 1996

Um dos maiores filmes de animação sobre esportes terá sua sequência tão esperada. Segundo a revista The Hollywood Reporter , ‘Space Jam 2’ começará a ser gravado em 2019 e será estrelado por LeBron James, com produção de Terrence Nance e produção de Ryan Coogler, diretor de Pantegra Negra.

Leia também: Novidade do basquete brasileiro, Mogi lança vídeo em realidade virtual

Lançado em 1996, ‘Space Jam: O Jogo do Século’ misturou live action com personagens da Looney Tunes. Michael Jordan foi o ‘atleta protagonista’ do filme que arrecadou cerca de U$ 250 milhões nas bilheterias ao redor do mundo. Durante entrevista, o agora jogador do Los Angeles Lakers, LeBron James comentou sobre a escolha da equipe de direção.

“Amei a visão dele (Ryan Coogler em Pantera Negra). Então ele pode trazer isso para as crianças, é incrível! Eu adoraria que as crianças compreendessem como elas podem se empoderar e como elas podem ser empoderadas se não desistirem de seus sonhos. E eu acho que Ryan fez isso para muito gente”, finalizou.

Leia também: Seleção masculina de vôlei inicia segunda fase do Mundial nesta sexta-feira

A lista de jogadores da NBA que já protagonizaram do filme conta com Larry Bird, Patrick Ewing e Charles Barkley. LeBron já fez ponta como amor em 2015 num filme chamado ‘Descompensada’. Assista abaixo um pequeno vídeo sobre a atuação de James no longa da Universal Pictures.

A publicação diz que o início das gravações de ‘Space Jam 2’ está previsto para o segundo semestre de 2019 (de junho a setembro), quando a temporada da NBA termina e os atletas entram de férias.

Leia também: Hortência é eleita a melhor jogadora da história dos mundiais de basquete

O projeto de continuação do longa de 22 anos atrás já circulava em Hollywood desde 2016, quando Justin Lin (diretor de Velozes e Furiosos) pensou em assumir as gravações. O filme com LeBron James ainda não tem data de estreia prevista.

    Leia tudo sobre: NBA

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários