Astro da NBA, LeBron James 'substitui' Michael Jordan na continuação do longa de 1996
Reprodução
Astro da NBA, LeBron James 'substitui' Michael Jordan na continuação do longa de 1996

Um dos maiores filmes de animação sobre esportes terá sua sequência tão esperada. Segundo a revista The Hollywood Reporter , ‘Space Jam 2’ começará a ser gravado em 2019 e será estrelado por LeBron James, com produção de Terrence Nance e produção de Ryan Coogler, diretor de Pantegra Negra.

Leia também: Novidade do basquete brasileiro, Mogi lança vídeo em realidade virtual

Lançado em 1996, ‘Space Jam: O Jogo do Século’ misturou live action com personagens da Looney Tunes. Michael Jordan foi o ‘atleta protagonista’ do filme que arrecadou cerca de U$ 250 milhões nas bilheterias ao redor do mundo. Durante entrevista, o agora jogador do Los Angeles Lakers, LeBron James comentou sobre a escolha da equipe de direção.

“Amei a visão dele (Ryan Coogler em Pantera Negra). Então ele pode trazer isso para as crianças, é incrível! Eu adoraria que as crianças compreendessem como elas podem se empoderar e como elas podem ser empoderadas se não desistirem de seus sonhos. E eu acho que Ryan fez isso para muito gente”, finalizou.

Leia também: Seleção masculina de vôlei inicia segunda fase do Mundial nesta sexta-feira

A lista de jogadores da NBA que já protagonizaram do filme conta com Larry Bird, Patrick Ewing e Charles Barkley. LeBron já fez ponta como amor em 2015 num filme chamado ‘Descompensada’. Assista abaixo um pequeno vídeo sobre a atuação de James no longa da Universal Pictures.

A publicação diz que o início das gravações de ‘Space Jam 2’ está previsto para o segundo semestre de 2019 (de junho a setembro), quando a temporada da NBA termina e os atletas entram de férias.

Leia também: Hortência é eleita a melhor jogadora da história dos mundiais de basquete

O projeto de continuação do longa de 22 anos atrás já circulava em Hollywood desde 2016, quando Justin Lin (diretor de Velozes e Furiosos) pensou em assumir as gravações. O filme com LeBron James ainda não tem data de estreia prevista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!