Hornets, clube de Michael Jordan, é acusado de incentivar infidelidade em polêmica na NBA
Reprodução
Hornets, clube de Michael Jordan, é acusado de incentivar infidelidade em polêmica na NBA

A franquia do Charlotte Hornets protagonizou uma polêmica na NBA nesta sexta-feira. O pivô da equipe cujo proprietário é Michael Jordan, Frank Kaminsky, publicou em seu Instagram uma imagem de um questionário entregue aos jogadores em que pergunta o nome da esposa e da amante dos atletas.

Leia também:  JR Smith será multado toda vez que mostrar nova tatuagem. Entenda

Para algumas pessoas, a polêmica na NBA é pelo fato do clube incentivar a infidelidade dos jogadores. Os dados foram pedidos para que a equipe dividisse os lugares dos membros da família dos atletas nos estádios, a fim de não causar possíveis brigas.

Um executivo da equipe explicou o motivo das perguntas. “A redação do questionário do Hornets é ruim, mas tenho certeza de que eles não esperavam que um jogador colocasse no instagram. Não é incomum que os jogadores alertem as equipes de que sua esposa e namorada participarão de um jogo”, confessou ao site Blacksportonline .

E continuou “Precisamos dessas informações para garantir que elas estejam sentadas o mais longe possível. Alguns jogadores preferem suas esposas em uma suíte e uma garota mais próxima do chão ou vice-versa. Eu sei que as pessoas acham que isso é incomum, mas isso acontece em quase todos os jogos”, o nome do entrevistado não foi revelado.

Não é novidade os casos de jogadores da NBA se tornarem público. Recentemente, o jogador Tristan Thompson, do Cleveland Cavaliers, foi flagrado com duas mulheres enquanto a namorada, a socialite Khloe Kardashian, esperava a primeira filha do casal.

Leia também:  Astro da NBA, LeBron James é anunciado no elenco de Space Jam 2

Khole anunciou que o ex-namorado, o também jogador da NBA , James Harden, no Houston Rockets, também a traiu e por isso o relacionamento teve um fim.

A semana de polêmica na NBA

McGee diz que liga não quer mais jogadores muito altos e cria polêmica na NBA
Reprodução
McGee diz que liga não quer mais jogadores muito altos e cria polêmica na NBA

Outro depoimento que causou estranheza nesta semana veio de JaVale McGee, do Los Angeles Lakers. O pivô declarou para a ESPN que a NBA não tem mais interesse em contratar jogadores muito altos.

Com 2,16 metros de altura, McGee explicou que a  liga tem tido a preferência por jogadores mais baixo e mais ágeis para atuar no ‘small ball’, estilo de jogo mais dinâmico e que tem como característica principal o arremesso de três pontos e infiltrações rápidas no garrafão.

“Parece que eles não nos querem aqui. Eles estão tentando nos tirar daqui e o melhor exemplo é que eles removeram nossa posição no All Star”, disse. Os comentários de McGee geraram uma polêmica na NBA e abriram um debate sobre a evolução do basquete americano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!