Tamanho do texto

Aos 19 anos de idade, armador californiano superou marca do icônico Earvin "Magic" Johnson Jr. na franquia da cidade de Los Angeles

Ídolo do Los Angeles Lakers, Magic Johnson, cumprimenta Lonzo Ball
Reprodução
Ídolo do Los Angeles Lakers, Magic Johnson, cumprimenta Lonzo Ball

Lonzo Ball mostrou o motivo de ser considerado o pupilo do Los Angeles Lakers . Segunda escolha geral do draft de 2017, em sua terceira partida com a camisa do time, o armador escreveu seu nome na história da franquia. Aos 19 anos de idade, quebrou ainda recorde do icônico Magic Johnson.

LEIA TAMBÉM: Em clássico de Los Angeles, pupilo do Lakers, Lonzo Ball, decepciona em estreia

Conforme mostram os números do 365Scores, o novato que completa 20 anos de idade em 27 de outubro, fez 13 assistências na partida contra o New Orleans Pelicans neste último domingo (22). Assim, Lonzo Ball se tornou o jogador mais novo da história do franquia californiana a conquistar dois dígitos neste quesito. Recorde que até então, era de Johnson com 20 anos e 75 dias.

Anotando oito pontos e oito rebotes para o Lakers, Ball foi o jogador que mais ficou dentro de quadra, com um total de 36 minutos. Além do recorde , as 13 assistências do jovem ainda deixaram para trás as oito do adversário experiente DeMarcus Cousins.

O time de Lousiana saiu na frente nos dois primeiros tempos e o Lakers bem que tentou reverter a situação e chegou a liderar o placar antes dos três minutos para o término da partida. No entanto, o time da casa deixou a quadra do Staples Center derrotado por 119 a 112. Com superioridade, os visitantes fizeram 42 rebotes e 14 roubos de bola, contra 38 e apenas sete da franquia de Los Angeles, respectivamente.

LEIA TAMBÉM: Astro da NBA leva multa de R$ 80 mil por xingar torcedor durante partida

Sobre o 365Scores

O 365Scores é um serviço de notificação e conteúdo totalmente personalizados, inteiramente grátis para smartphones e tablets. Junte-se a mais de 30 milhões de fãs e desfrute de uma cobertura 24 horas por dia, sete dias por semana em dez diferentes esportes. Tudo isso incluindo uma rápida atualização de resultados, estatísticas ao vivo, notícias, vídeos, escalações e classificações em tempo real.

365 Scores
Reprodução
365 Scores

Os esportes disponíveis são futebol, vôlei, tênis,  basquete  , handebol, futebol americano, rugby, hóquei e beisebol. A base tem um total de mais de 2 mil competições: Campeonato Brasileiro (Série A, Série B, Série C e Série D), Copa Libertadores, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Primeira Liga, Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol, Campeonato Francês, Campeonato Inglês e muito mais. 

LEIA TAMBÉM: Em estreia pelo Rockets, astro derruba árbitro, que se lesiona e deixa quadra

Em outros esportes, o fã pode acompanhar grandes eventos, como Wimbledon, Roland Garros, US Open, Copa Davis, NFL, NBA , incluindo dados de Lonzo Ball, NBB, MLB, NHL, MLS, NCAA e outras ligas de diferentes modalidades.

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais