Lonzo Ball estreia pelo Lakers contra o Los Angeles Clippers
Reprodução
Lonzo Ball estreia pelo Lakers contra o Los Angeles Clippers

Segunda escolha geral do draft de 2017, Lonzo Ball deixou a desejar na madrugada desta sexta-feira (20). Aos 19 anos de idade, o queridinho do Los Angeles Lakers estreou pelo time no clássico da cidade, diante do Clippers. Mas toda a expectativa colocada em cima do jovem jogador, se transformou em apenas três pontos marcados.

LEIA TAMBÉM: NBA começa com lesão assustadora, jogaço de 243 pontos e atual campeão perdendo

Conforme mostram os números do 365Scores , foi uma única cesta de três realizada nos 29 minutos de Lonzo Ball dentro de quadra, pontuação feita enquanto o cronômetro marcava cinco minutos para o fim do segundo quarto. Foram apenas seis arremessos e quatro assistências, mas o armador foi o segundo com o maior número de rebotes da equipe, com um total de nove.

No primeiro quarto, o Lakers até chegou a liderar o placar, mas que acabou fechando com 27 a 19 para o Los Angeles Clippers. Daí para frente, a equipe de Doc Rivers só aumentou sua vantagem. Somente no terceiro quarto, foram 34 pontos marcados contra apenas 21 do antigo time de Kobe Bryant.

Com superioridade, o Clippers teve 17 rebotes defensivos, contra 12 do Lakers, que perdeu 19 vezes a bola e fez apenas oito roubos. Foi só no último quarto que a equipe conseguiu reverter a situação e pontuar mais, fechando o tempo em 29 a 21. Mas mesmo assim, sem nenhuma chance de mudar totalmente o placar, o jogo terminou em 108 a 92 para o Los Angeles Clippers.

LEIA TAMBÉM: Em estreia pelo Rockets, astro derruba árbitro, que se lesiona e deixa quadra

Sobre o 365Scores

O 365Scores é um serviço de notificação e conteúdo totalmente personalizados, inteiramente grátis para smartphones e tablets. Junte-se a mais de 30 milhões de fãs e desfrute de uma cobertura 24 horas por dia, sete dias por semana em dez diferentes esportes. Tudo isso incluindo uma rápida atualização de resultados, estatísticas ao vivo, notícias, vídeos, escalações e classificações em tempo real.

undefined
Reprodução

365 Scores

Os esportes disponíveis são futebol, vôlei, tênis, basquete , handebol, futebol americano, rugby, hóquei e beisebol. A base tem um total de mais de 2 mil competições: Campeonato Brasileiro (Série A, Série B, Série C e Série D), Copa Libertadores, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Primeira Liga, Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol, Campeonato Francês, Campeonato Inglês e muito mais.

LEIA TAMBÉM: Astro da NBA choca internet ao postar foto do "pé de dinossauro" de companheiro

Em outros esportes, o fã pode acompanhar grandes eventos, como Wimbledon, Roland Garros, US Open, Copa Davis, NFL, NBA , incluindo dados de Lonzo Ball, NBB, MLB, NHL, MLS, NCAA e outras ligas de diferentes modalidades.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!