Chris Paul foi trocado pelo Los Angeles Clippers e desde 2017 defende o Houston Rockets ao lado de James Harden
Reprodução
Chris Paul foi trocado pelo Los Angeles Clippers e desde 2017 defende o Houston Rockets ao lado de James Harden

O primeiro dia da temporada 2017/2018 da NBA foi recheado de emoções. Nesta última terça-feira (17), foram apenas dois jogos. A equipe do Cleveland Cavaliers recebeu o Boston Celtics e a partida foi marcada pela lesão de Gordon Haywardmas. No entanto, no duelo entre o atual campeão Golden State Warriors e Houston Rockets, quem se lesionou foi o árbitro .

LEIA TAMBÉM: NBA começa com lesão assustadora, jogaço de 243 pontos e atual campeão perdendo

O astro da NBA Chris Paul fazia sua estreia pelo Rockets . Ex-Los Angeles Clippers, o armador acabou derrubando, sem querer, um dos juízes da partida. Na verdade, o jogador faz um arremeço, desestabiliza o adversário David West e, consequentemente, faz com que o árbitro leve um tombo.

Veja o vídeo:




Após cair, o juiz sentiu fortes dores na região lombar e foi rapidamente atendido por um médico. Sem condições de continuar a participar da arbitragem, ele foi retirado e da quadra. Como na NBA não existe a possibilidade de substituição de árbitros, o restante da partida aconteceu com um juiz a menos.

LEIA TAMBÉM: Astro da NBA choca internet ao postar foto do "pé de dinossauro" de companheiro

Lesão assustadora

Gordon Hayward, do Boston Celtics, sofreu uma lesão assustadora na NBA
NBA Photo
Gordon Hayward, do Boston Celtics, sofreu uma lesão assustadora na NBA

Antes deste duelo entre Warriors e Rockets, no primeiro jogo da temporada, o Cleveland Cavaliers venceu o Boston Celtics por 102 a 99, atuando diante de seus torcedores na Quicken Loans Arena. O duelo, no entanto, ficou marcado por uma imagem forte e assustadora, ainda no primeiro quarto. O ala Gordon Hayward , do Celtics, sofreu uma lesão gravíssima no tornozelo esquerdo.

Em uma disputa de bola no garrafão com LeBron James e Jae Crowder, o jogador caiu sobre sua perna esquerda e não evitou a fratura. A cena assustou os outros jogadores, que ficaram visivelmente abalados e chocados. 

LEIA TAMBÉM: Varejão aceita anel do Warriors e se torna o terceiro brasileiro campeão da NBA

A temporada começou bem para a equipe do Houston Rockets. Foram duas vitórias nos dois primeiros jogos contra o Warriors e o Kings, respectivamente. O próximo duelo do time do Texas acontece no próximo sábado (21) em um clássico do estado contra o Dallas Mavericks.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!