Tamanho do texto

Draymond Green desabafa: "Se a gente chegar lá e eles chegarem lá, eu quero destruí-los completamente"

Draymond Green, ala-pivô do Warriors ainda não engoliu a derrota da final da última temporada
Reprodução/Facebook
Draymond Green, ala-pivô do Warriors ainda não engoliu a derrota da final da última temporada


O ala-pivô do Warriors, Draymond Green ainda não engoliu a derrota na final para o Cleveland Cavaliers. Em virada histórica, o time de LeBron James virou a série de 3 a 1 para 4 a 3 e venceu o Golden State Warriors numa proeza jamais realizada na história da NBA.

Leia mais: "Tapa na cara": Warriors perde em casa na estreia de Kevin Durant

A final do ano passado foi o segundo confronto consecutivo das duas equipes. Na ocasião, Green havia sido suspenso do jogo 5 das finais por atingir LeBron James com um chute entre as pernas. No entanto no jogo 7, o ala-pivô foi o melhor do time, dando 30 pontos, 15 rebotes e nove assistências ao Warriors .

Leia mais: Confira quem são os nove jogadores brasileiros da NBA

Em 2015, Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers também se enfrentaram, mas o time da Califórnia levou a melhor. Para este ano, Draymond Green busca o terceiro encontro consecutivo: "Eu quero vencer a Conferência Oeste, tentar vencer todo mundo na Conferência Oeste - o que é uma tarefa difícil. Existem muitos times bons. Esse será nosso único foco, vencer a Conferência Oeste. E então, se Cleveland aparecer no Leste, eu quero destruir Cleveland", disse Green ao site oficial da NBA. "Nenhum 'se', 'e' e 'mas' sobre isso. Mas eu também sei que existem passos para chegar neste ponto. E se, e quando chegarmos neste ponto, eu quero aniquilá-los.", completou o camisa 23 do time do Golden State.

Leia mais: Anderson Varejão renova por mais um ano com o Golden State Warriors

WARRIORS x BLAZERS

No jogo da última terça-feira (1º), o Golden State Warriors mostrou que não está para brincadeira e bateu o Portland Trail Blazers fora de casa por 127 a 104. Stephen Curry voltou ao terceiro quarto depois de uma fraca atuação nos dois primeiros e, para desespero do time local, o ídolo do time californiano fez 23 pontos. 

Kevin Durant, novo reforço do Golden State, fez 20 pontos, cinco rebotes e duas assistências. Assim, a vitória deu ao Warriors a terceira consecutiva depois de uma má estreia contra o San Antonio Spurs. Na quinta-feira (3), o Golden State joga contra o Oklahoma City Thunder, antiga equipe de Duran.

    Leia tudo sobre: NBA

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.