Michael Schumacher está com 50 anos de idade e seu estado de saúde ainda é um mistério
Arquivo pessoal
Michael Schumacher está com 50 anos de idade e seu estado de saúde ainda é um mistério

O ex-piloto alemão Michael Schumacher, sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, teria passado o seu aniversário de 50 anos na cidade de Mallorca, na Espanha, segundo informou nesta o jornal alemão "Bild".

Leia também: 5 anos após acidente, o que se sabe sobre o estado de saúde de Schumacher?

De acordo com a publicação, Schumacher e sua família viajaram escondidos da imprensa de helicóptero e chegaram nas Ilhas Baleares antes do Natal, em dezembro de 2018. Além disso, o heptacampeão da F1 teria celebrado em Mallorca o ano novo e o seu 50º aniversário, no dia 3 de janeiro.

Schumacher teria ficado em uma mansão que pertenceu até 2017 ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez.

Confira abaixo fotos da carreira de Schumacher:

Não há informações sobre quanto tempo Schumacher passou na ilha espanhola. No entanto, a reportagem do "Bild" afirmou que a mansão foi devidamente preparada com os equipamentos necessários para receber o ex-piloto da Fórmula 1 .

Leia também: Diretor da F1 afirma estar otimista com recuperação de Michael Schumacher

Antes do acidente que causou graves danos cerebrais em Schumacher, o alemão costumava passar suas férias na cidade espanhola ao lado da família.

Leia também: Vídeo que mostra acidente de Schumi está com a mulher do ex-piloto

Em dezembro de 2013, enquanto Schumacher curtia férias nos Alpes suíços, a vida do heptacampeão de F1 mudou ao colidir com uma rocha em uma pista de esqui. O alemão ficou seis meses em coma e seu verdadeiro estado de saúde ainda é um grande mistério.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!