Em uma das raras declarações públicas sobre o estado de saúde do ex-piloto Michael Schumacher, a esposa do heptacampeão de Fórmula 1, Corinna Betsch , quebrou o silêncio e afirmou nesta segunda-feira, em carta aberta, que seu marido vai continuar lutando pela vida.

Leia também: Ayrton Senna não estava feliz com sua vida e bastante chateado com Schumacher

Michael Schumacher ao lado de sua esposa, Corinna Betsch, que afirmou que o ex-piloto é um lutador e não desistirá da vida
Divulgação
Michael Schumacher ao lado de sua esposa, Corinna Betsch, que afirmou que o ex-piloto é um lutador e não desistirá da vida

"Todos nós sabemos que o Michael é um lutador e jamais desistiremos", escreveu Corinna ao amigo e músico alemão Sascha Herchenbach, que foi o autor de uma canção dedicada a Schumacher e intitulada de "Born to Fight" ("Nascido para Lutar", em tradução livre).

"Gostaria de agradecer sinceramente por esta mensagem e este belo presente que nos ajudará neste momento difícil. É bom receber tantos pensamentos gentis e palavras de conforto. É um grande apoio para nossa família", acrescentou a esposa de Schumacher.

Leia também: Ex-chefe de Schumacher diz que visita o alemão duas vezes por mês e faz mistério

O músico, por sua vez, em entrevista à revista alemã "Bunte", afirmou que não esperava um retorno de Corinna, que é raramente vista em público após seu marido ter sofrido o acidente.

"Eu não esperava ter um retorno dela e fiquei muito emocionado. A carta foi escrita à mão e é assinada pela Corinna. Ela disse ter ficado muito agradecida com música, a qual inspirou "a família em um momento tão difícil", disse Herchenbach, em entrevista à revista alemã "Bunte".

O acidente de Schumacher

Michael Schumacher se acidentou enquanto esquiava na Súíça, no fim de 2013
Site oficial
Michael Schumacher se acidentou enquanto esquiava na Súíça, no fim de 2013

Em dezembro de 2013, a vida do heptacampeão de Fórmula 1 mudou quando sofreu um grave acidente enquanto esquiava em uma pista de esqui em Méribel, no sul da França. Ele caiu e bateu a cabeça em uma rocha e, desde então, lida com as sequelas da colisão.

Leia também: Michael Schumacher mostra reação e chora ao ver belezas naturais, diz familiar

Mesmo após quase cinco anos do acidente, o verdadeiro estado de saúde de Schumacher continua sendo um grande segredo guardado minuciosamente pela família do alemão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!