Tamanho do texto

Aos poucos, pessoas MAIS próximas ao ex-piloto de Fórmula 1 vão informando sobre o seu estado de saúde

Michael Schumacher mora na Suíça
Divulgação
Michael Schumacher mora na Suíça

O estado de saúde de Michael Schumacher é uma incógnita desde o fim de 2013, quando o ex-piloto da Fórmula 1 sofreu um grave acidente de esqui. Mas, aos poucos, as pessoas próximas ao alemão revelam detalhes sobre a sua recuperação.

Leia também: O estudo que mantém a esperança de uma vida mais longa a Schumacher

Nesta semana, um membro da família de Michael Schumacher disse à revista "Paris Match" que o heptacampeão da F1 responde ao ser cercado por belezas naturais. Segundo esse parente que não teve a identidade revelada, Schumi chora ao se ver cercado por uma bela paisagem, como montanhas.

Vale lembrar que a mansão em que vive fica na cidade de Gland, na Suíça, com muito verde no entorno.

Leia também: A estratégia financeira da família de Schumacher para mantê-lo vivo após anos

Isso indica que Schumacher ainda consegue demostrar emoções em sua busca pela recuperação. Ele está com 49 anos de idade.

Michael Schumacher x Polêmicas

Michael Schumacher e sua mulher Corinna
Facebook
Michael Schumacher e sua mulher Corinna

Além de todas informações desencontradas sobre o real estado de saúde de Schumi, a busca por novidades causou uma polêmica quando alguns prontuários médicos com relatos da saúde do alemão foram roubados.

A investigação chegou à empresa Rega, especializada em transportes aéreos via helicóptero e que levou o ex-piloto da França para a Suíça. Um homem não identificado foi preso, acusado de pegar os prontuários, e depois foi encotrado morto enquanto estava detido em Zurique.

No fim de 2016, um homem teria fotografado Michael Schumacher em sua residência e pedido 1 milhão de euros (ou R$ 3,5 milhões) para repassar as imagens à imprensa. 

O acidente de Michael Schumacher

Michael Schumacher gostava de esquiar
Divulgação
Michael Schumacher gostava de esquiar

Leia também: Schumacher apresenta melhoras e família espera por "milagre da medicina"

Michael Schumacher sofreu o grave acidente enquanto esquiava nos Alpes Franceses, mais precisamente na estação de Méribel, em dezembro de 2013. O ex-piloto bateu com a cabeça em uma pedra e sofreu um grave traumatismo craniano, sendo resgatado de helicóptero e levado com urgência para o centro médico de Moutier. Em seguida, foi encaminhado ao Hospital de Grenoble, onde passou por cirurgia no cérebro. Atualmente está em casa.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.